Qual é o tamanho do seu HD?

Qual é o tamanho do seu HD? Ele é particionado? E demora quantas horas para rodar um antivírus?

Comments

  • 80 GB, Dividido em duas partições, uma de 45 GB e a outra de 35...

    Demora em Torno de 40 min...Mas o tempo equivale na quantidade de arquivos q vc tem no pc, e nao no tamanho do HD...

    Flw...Abraço...

  • Tenho 2 de 250 GB cada.

    É que eu baixo muitos filmes.

  • o meu é de 80GB , é particionado , tem placa de memória de 1.512MB placa de Vídeo Gforce 7300- 7200 o antivirus que utilizo é AVG 8 e o tempo que ele leva depende das opçoes entre exame rapido ou exame Geral, quantos Disco irá examinar para exame Geral leva aproximadamente 1 hora e 40 minutos.

    o tempo de exame está diretamente proporcional a quantidade de arquivos e pastas instalados no PC

  • O meu é Sata 250Gb samsung particionado...

    sei lá o meu demora uns minutos ai, não mto. talvez seja pelo processador, não sei, pq antes tinha o atlhon 64 e demorava mais...e agora com o core 2 duo eu espero menos tempo....talvez seja isso...não sei...

  • sei lá

  • 80, não, 60 minutos.

  • 60gb...

    Demora uns 10 minutos no maximo...

    não é particionado.

  • 80Gb. Acho o suficiente! Imagine que eu jogue 1 palito de fósforo numa sala e outro palito num campo de futebol. Onde você achará o palito mais rapidamente? O da sala ou o palito do campo? Acho que espaço demais pode tornar o pc lento ao procurar pelos arquivos que tiver precisando!

  • meu hd é de 160 gb, ele ta particionado em50 gb para o windows e 100 gb que eu uso para fazer meus backp´s...

    obs: um hd de 160 giga, na verdade tem só 149,50( veja testes no clube do harware)

    demora cerca de 1:20

    olha bem, o tempo de demora, não é pelo tamanho do hd. é relativo não ao tamanho do hd e sim quanto de arquivos para processar, além de sua configuração do pc

    ok abraços

  • 80GB, demora em torno de 1h

Sign In or Register to comment.