Como dizer pra minha mãe que não quero continuar na minha escola?
Eu entrei em uma escola esse ano e meus pais ficaram muito felizes, eu também mas agora eu percebi que não me encaixo muito bem na escola e estou com dificuldades em continuar lá, não aguento o tempo que fico na escola (é integral), não sinto interesse nas matérias e a comecei a dormir com muita frequência nas aulas então cheguei a conclusão que devo contar para minha mãe e pedir para voltar pra minha antiga escola, antes de falarem tente de novo e fique mais um pouco eu já estou pensando em falar com ela há 2 meses então o que eu quero é um jeito de conversar com ela! me ajudem
Comments
mae, quero voltar para a outra escola pois nao estou conseguindo me adaptar nessa
eu sou estudante nao sinto interese nas mateiras odeio mais quero ser alguem no futuro sem estudo vc nao é nada mais ja que vc quer
no futuro puxar carroça a vida inteira blz...
Fala que você não esta conseguindo se adaptar na nova escola e que quer voltar para a antiga, Fala que você não consegue se enturmar... essas coisas.
Fale logo! Nao vai ser tao dificil, se sua mae quer o melhor para voce... Ela nao vai querer a filha numa escola q n s encaixou, q as aulas n servem (pq a filha fica dormindo).... Fale c os dois, e bote para fora!