e aí meninos, o que gostariam de ganhar de suas namoradas dia 12?

já dei perfume, roupa, cestas,.. e agora como ele é fanático pelo time dele e tem várias coisas relacionadas estava pensando em dar o edredom do time dele, o que acham? beeijo

Comments

  • VAI SE FUUUUUUDER SUA VAAADIAAAAA!!!

    ACHA MESMO Q EU VOU FIKAAR FALANDO DA MINHA VIDA PESSOAL AKI NESSA MERDAH!

    EU KEROOO MAIS É Q TU SE FODAAAA...

    TANTA COISA PRA FAZER DE BOM UMA CACHORRA DESSAS COMO VC FAZ ESSE TIPO DE PERGUNTA CARALHOOOO VAAAI SE FEERRAR!!!

  • se eu tivese uma namorada néh ! .....

    da uma camisa do time q ele torce!!

  • Da um edredom com letras japonesas ou um agasalho do time bem loko...

  • acho que o melhor presente e ue ta junto da minha namo...porq a nossa vida e complicada e dificil....e tm uma distancia entre nos dois entaum eu qro ela aqui comigo e ficarei super feliz porque eu amo ela muito!!

  • você deveria dar a ele algo que lembre o dia em que vocês se conheceram,seria bacana e além de tudo isto demonstra que você se importa.

  • Eu queria ganhar um controle do xbox 360 pro meu pc, pois o meu quebrou hahaha. Se ele tem varias coisas do time prq nao dar algo diferente? Procure pela loja imaginarium no mercado livre ou em lojas na sua cidade, tem um mte de coisas diferentes la. Boa sorte.

  • Sem piadas , mais eu gostaria que minha namorada me desse a xxt no dia dos namorados .

    Enfim ... belo presente , seu namorado vai gostar do edredom do Grêmio , eu sei que ele é gremista .

  • Eu gostaria de ter uma namorada !

    Acho que vó bater uma penheeta dia 12 pra primeira ****** que eu ver!

    bjos

  • DE UMA CAMISA OFICIAL

  • Dar presente pra homem é complicado. Se ele é fanático pelo time, é legal dar alguma coisa relacionado ao times, mas acho que você deveria guardar esse presente para aniversário, natal, etc. Dia dos namorados tem que ser um presente mais romântico, que tem mais a ver com vocês dois.

Sign In or Register to comment.