CONFIGURAÇÕES DO MEU NOVO PC?
Bom dia pessoal, eu tenho uma duvida que está corroendo a minha mente ahaha..
Então, eu tenho uma placa mãe ASUS P8H67-M EVO que me permite inserir memorias de no maximo 1333 MHZ (DDR3).
A questão é que comprei a memória Corsair Vengeance 8GB (2x4GB) 1866MHz (DDR3), sem prestar atenção nos MHZ. Muitas pessoas dizem que eu posso usar sem problemas e o que vai acontecer é que elas trabalharão em 1333 MHZ. A minha pergunta é:
Seria melhor (em questao de desempenho) comprar uma de 1333 mhz, ou, posso usar essa de 1866 que o desempenho será o mesmo? Terei algum tipo de problema como a temida TELA AZUL? ahah é isso pessoal, obrigado!
Comments
Não terá problema. O bom de ter essa frequecia alta é a possibilidade de vc comprar no futuro hardware novo e não ter que comprar nova memória ou fazer overclock.
Até mais!
As Vegence irão rodar a 1333MHZ, para usar o total dela só através de overclock, como a própria asus informa.
Cara vc pode fazer um over no clock da memória pela bios pois o computador reconhece ate 1333MGhz para memorias com maior frequencia devera ser configurada manualmente é não se preocupe com o Blue Screen(Depende de vc)
cara eu recomendo compar uma de 1333mhz o meu pc e tambem de 1333mhz
eu tenho uma memoria de 2gb de 665mhz vc pode colocar abaixa do limite de 1333mhz se vc colocar acima vai ter muitos problemas no futuro
as memorias podem ate funcionar mais coloca so a de 2gb pra nao estragar o pc mais depois vc compra da frequencia certa
recomendo usar memorias da mesma frequencia que a placa mae suporta