PC desligando do nada o que pode ser?

Olá, meu pc de vez em quando ele desliga do nada, na maioria das vezes quando estou no youtube vendo algum video, mas nao é sempre que isso acontece, tem vezes que ele desliga do nada depois de 1 mes do desligamento anterior, nao tem como saber, uso fonte generica, nao tenho placa de video offboard, sistema win7 64 bits, core i3 2100, 4gb de ram, estou pretendendo colocar uma corsair gs 500, eu acho que pode ser problema na fonte, ou mais remotamente virus. e voces oque acham que pode ser?

Update:

Não é super aquecimento, as temperaturas estao normais, e eu ainda coloco um ventiladorzao perto dele. sobre programas spy, pode ser sim, tenho muitos soft e arquivos aqui no pc, mas uso o kaspersky 2012 atualizado, e ele nunca encontra nada, e quando encontra exlclui. o antivirus pode detectar esses tipos de programas espioes?

Comments

  • Lucas

    *Vai em Iniciar>> E digite ''suspenso'' sem aspas,Alterar quando o computador é suspenso>> Ali coloca todos em ''Nunca''

    *Quantos pentes você tem de memória Ram? Se tiver dois,tire um e faça o teste, e a mesma coisa como outro.

    *Desative a Restauração de Sistema, e faça um Scan Completo com o MalwareBytes

    http://www.baixaki.com.br/download/malwarebytes-an...

    Tem um vírus,chamado Sality que age dessa forma.

    Depois ative a Restauração de Sistema se for de sua preferência

    *Se tiver outra Fonte teste com ela,sua configuração consome ~200W, se for inferior a isso sua Fonte está ai o problema.

    Faça isso e poste ai o resultado,e PF, poste modelo e e marca de sua Fonte.Se resolver blz caso contrário poderemos fazer outros teste.Tem que eliminar uma a um não tem outro jeito.

    E se puder dizer quando começou esse problema seria bom,se pudesse lembrar,se foi depois que instalou algo etc..

    Abraço. Aguardo.....

  • Isso acontecia comigo direto depois de uns 3 dias não aguentei mais e levei em um técnico ele disse que havia algum problema com a fonte (acho que tinha queimado, não me lembro bem) enfim, acho que esse é o seu caso mano vlw.

    Obs: se puder, me ajudem com meu problema? please!

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

  • pode ser virus,superaquecimento do sistema ou a energia esta muito alterada ou seja variando de baixa a alta

  • meu caro usuario tem certos softs e certos sites na internete que fazem com que o computador se desligue automaticamente para a segurança do equipamento. isto é normal. se o seu computador esta fazendo isto com espaço de tempo grande mais de 30 dias é porque voce esta usando um soft que contem spy ou virus ou uma outra coisa não agradavel e o sistema operacional desliga o computador. hoje os w7 e w8 tem este sistema de segurança. se o seu computador estivesse desligando e reiniciando por varias vezes ao dia eu diria que voce precisa formatar o computador porque o sistema operacional esta corrompido mas não é o seu caso. procure saber qual o soft que esta provocando isto e desinstale ou evite usar o site que esta forçando o desligamento do computador. este site não é seguro.

  • Primeiro: Verifique se está muito quente,se estiver coloque o ventilador nele pois provavelmente ta aquecendo de mais

    Segundo: Verifique os Processos dele, veja o gerenciador de tarefas

    Terceiro: As vezes pode ser problema na fonte, verifique se os cabos estão conectados corretamente ou com mal contato. Mas as vezes

    Quarto: Pode ser o processador que está aquecendo, tente trocar a pastinha dele branca.

  • deve ser superaquecimento do processador ou placa mae baixe esse programa de 4 mb e veja as temperaturas http://www.baixaki.com.br/download/speccy.htm

  • Pode ser um problema no processador, fonte ou vírus, mas o mais recomendável é que leve a algum técnico urgentemente antes que danifique algo internamente nele.

  • NAOOO PRESISAR COMPRA UMA PLACA DE VIDEO O BOBLEMA NAO E A PLACA E SIM SEU PC SER VOÇE TEM ANTI-VIRUS SE NAO TIVER PODE SER UM VIRUS SE TIVER PODE SER UM SERVE DE PROGAMA HACK TENTE GUARDA OS SEUS ARQUIVOS E FORMATAR...

    ESPERO TER AJUDADO

Sign In or Register to comment.