qual a probalidade de eu estar gravida?

tive relação no meu dia mais fértil, eu acho (rs), e escorreu um pouco de esperma proximo a vagina, eu tomei o dia D uma hora depois mais ou menos, gostaria de saber qual é a chance de eu estar grávida ou não?! me ajudem plis!!

Comments

• o melhor que você tem a fazer é procurar um médico especializado e tirar sua dúvidas com ele, é mais seguro!!!

• se seu marido é feio, aborte, mas se for bonito, case-se com ele

• O IMPORTANTE É A PREVENCAO

ALEM DA GRAVIDEZ TEM O RISCO DE DOENCAS

SE CUIDE

• Há riscos.

• Silva's. acho que não entendi, apesar de ter tido relação no dia fértil, depois vc tomou alguma coisa. Bem, ter relação sexual no dia fértil é para quem quer muito engravidar. Então partindo do principio que seu companheiro ejaculou dentro vc corre um grande risco de ter engravidado. Caso ele tenha ejaculado fora a probabilidade diminui, mas é bom aguardar a data da sua menstruação.

• Querida, talvez vc esteja se preocupando sem necessidade... Vc mesma diz que "escorreu um pouco de esperma próximo a vagina", e se vc ainda tomou o contraceptivo de emergência (pílula do dia seguinte) acho pouco provável que esteja grávida, mas o ideal mesmo é procurar um ginecologista, ele tbm vai lhe passar o melhor método anticoncepcional para não ficar correndo riscos de uma gravidez indesejada e para prevenir as DST's (Doenças sexualmentes trasmissiveis). Boa sorte!!! E lembre-se: Prevenção sempre!!!!

Um abraço.

• Primeiro como que escorre esperma perto da vagina? se transou sem preservativo e não toma remédio... não precisa gozar para engravidar não.... então acho melhor vc explicar certinho...

Sign In or Register to comment.