Porque algumas pessoas enviam recados no orkut dizendo a hora?
Ultimamente venho recebendo alguns recados no Orkut indicando às horas. Por exemplo 22:54:16 e foi enviado nesse mesmo horário... Alguém pode me explicar com que intuito isso vem acontecendo ou se é uma espécie de mensagem automática ou vírus!?
Desde já, obrigado
Abraço
Update:Valeu pessoal!!!! Acabei de fazer a pergunta e vcs já tiraram essa dúvida...
Abração!
Comments
Ahhh, eu tbem recebi uns recados assim, e não sabia o que era...hehe. Obrigada galera!
Quando vem dizendo a hora é Spam(Mensagem Automática)
Espero ter esclarecido suas duvidas!
olha só,as mensagens no orkut dizendo a hora e o seguinte eu tbm naum sabia,mas se vc prestar bem atenção e a hora que o cantato estava vendo sua lista de recados ou olhando seu orkut,nova ondinha do orkut!!
espero ter esclarecido!
Boa!!! tb quero saber!! quero ver as respostas... rsrsrs
deve ser vírus né! td é vírus!! chega a ser meio filme d terror esse lance das horas
rsrsrs
É um spam instalado no orkut do usuário. Normalmente acontece quando a pessoa está em uma lan - house ou na casa de outra pessoa . E informa a hora exata que o usuário entrou na conta do orkut.
éé um virus...
informa a hora exata q a pessoa entrou no orkut.
kra issuh é bug do orkut msm...
é um Spam como o carinha ai em cima disse...mas acho tambem que é um progama instalado...
kkkkkkkkk eu Acho que é um vírus que a pessoa esta no pc... a pessoa que te enviou.