A recuperação do dente do siso é lenta?

Arranquei o siso esquerdo inferior faz uma semana e ainda está doendo um pouco, estou com os pontos, porem há um gosto muito ruim, amargo na minha boca que é oriundo desse buraco. Na minha bochecha observei que há um buraco grande .. isso é normal? A dor é suportável mas eu ainda não consigo abrir a boca da forma correta e nem consigo comer direito. Os pontos caem sozinhos porque a minha cirurgiã nem tocou no assunto de eu voltar lá para tirar os pontos. Amanhã (quarta) eu teria de arrancar o do lado direito mas não tenho a menor coragem e visto que não consigo abrir a boca .. nem vou!

Comments

• No seu caso deu alguma complicação que não deve ser nada grave. No pós-operatório voce deveria ter ficado em repouso o maior tempo possivel, comer coisas frias tipo sorvete. O seu almoço e jantar deveriam ser com alimentos de facil mastigação e frios tambem. Se voce não fez assim, pode ser a causa dessa dor e de não conseguir abrir a boca. Os pontos não saem sozinhos, a dentista que te operou tem que tira-los, são eles que fazem a boca ficar com o alito ruim. A recuperação é lenta, leva duas semanas para a pessoa ficar numa boa.

Eu ja fiz esse procedimento para a extração dos 4 sisos e não tive dificuldades no pós-operatório.

Faça o seguinte: vá na sua doutora e pergunte a ela todas as suas duvidas, se ela não responder com convicção as suas duvidas, corra dela porque ela não sabe o que está fazendo.

Não quero deixar vc nervosa com isso, mas de saúde não podemos ficar calados e esperar para ver no que vai dar.

Boa sorte na sua proxima consulta.

• fica um buraco um tempo, mas depois fecha e não pode doer mais porque o dente foi arrancado com raiz e tudo

vai lá sim, mas diga pra ela resolver esse problema do dente arrancado, diga que que ainda dói e que vc não consegue abrir boca e que se isso não for resolvido vc não vai arrancar o outro.

Sign In or Register to comment.