gostaria de saber como faço para excluir minha conta no orkut.?

quero excluir minha conta no orkut, como faço isso? quem souber por favor me ensine .obrigada vanilda.

Comments

  • entra no seu orkut clica em "configurações" (debaixo da foto lá no penultimo em cima de spam) depois em "excluir minha conta do orkut" depois clique em " excluir minha conta" vai aparecer a página do google com as informação aí vc seleciona o quadrinho "Sim, quero remover permanentemente orkut de minha conta do Google." e lá em baixo vc digita sua senha e pronto daki 24horas seu orkut vai ser deletado

    espero ter ajudado

  • Não exclui, me dá ele!!!

    Faço Fakes!!!

    Então se kiser pode apagar suas fotos e me passe sua senha e email pro e mail!!!

    Beijusss

  • Okut inicio>

    Configuraçoes>

    Excluir minha conta>

    Excluir minha conta>

    Espere 24 horas. e pronto seu orkut esta excluido.

  • clique em configurações e na aba geral la embaixo tem a opção excluir minha conta,clica ali e de adeus a seu orkut.....

  • Vá em ''configurações'', clique em ''excluir minha conta do orkut'' e depois ''excluir minha conta''

  • Quando vc estiver no seu perfil, vc vai no canto esquerdo da tela e clica em CONFIGURAÇOES,

    Vai abrir uma página e vc clica no link EXCLUIR MINHA CONTA.

    Espero ter te ajudado.

    bjs

  • Olá !

    É assim :

    vai em baixo da foto tem configurações ... vc entra w lá embaixo esta excluir minha conta e vc aperta e poem sua senha e Prontooo !

  • Okut inicio>

    Configuraçoes>

    Excluir minha conta>

    Excluir minha conta>

    Espere 24 horas. e pronto seu orkut esta excluido.

    bjO,

    Thaís צ♥¦×

Sign In or Register to comment.