gostaria de saber como faço para excluir minha conta no orkut.?
quero excluir minha conta no orkut, como faço isso? quem souber por favor me ensine .obrigada vanilda.
quero excluir minha conta no orkut, como faço isso? quem souber por favor me ensine .obrigada vanilda.
Comments
entra no seu orkut clica em "configurações" (debaixo da foto lá no penultimo em cima de spam) depois em "excluir minha conta do orkut" depois clique em " excluir minha conta" vai aparecer a página do google com as informação aí vc seleciona o quadrinho "Sim, quero remover permanentemente orkut de minha conta do Google." e lá em baixo vc digita sua senha e pronto daki 24horas seu orkut vai ser deletado
espero ter ajudado
Não exclui, me dá ele!!!
Faço Fakes!!!
Então se kiser pode apagar suas fotos e me passe sua senha e email pro e mail!!!
Beijusss
Okut inicio>
Configuraçoes>
Excluir minha conta>
Excluir minha conta>
Espere 24 horas. e pronto seu orkut esta excluido.
clique em configurações e na aba geral la embaixo tem a opção excluir minha conta,clica ali e de adeus a seu orkut.....
Vá em ''configurações'', clique em ''excluir minha conta do orkut'' e depois ''excluir minha conta''
Quando vc estiver no seu perfil, vc vai no canto esquerdo da tela e clica em CONFIGURAÃOES,
Vai abrir uma página e vc clica no link EXCLUIR MINHA CONTA.
Espero ter te ajudado.
bjs
Olá !
à assim :
vai em baixo da foto tem configurações ... vc entra w lá embaixo esta excluir minha conta e vc aperta e poem sua senha e Prontooo !
Okut inicio>
Configuraçoes>
Excluir minha conta>
Excluir minha conta>
Espere 24 horas. e pronto seu orkut esta excluido.
bjO,
ThaÃs æâ¥Â¦Ã