Será q minha filha morreu e ta sendo substituida por uma sósia ? oq vcs acham disso ?

ela tem 15 anos, e a menos de 1 ano atrás ela era tao desleixada, preguiçosa, morria de preguiça de se cuidar, só usava tranças e se deixasse ela ficava até 1 mês sem lavar o cabelo. agora ela lava 2 vezes por semana.ela odiava maquiagem, hoje nao vive sem. antes ela era depressiva, e se cortava. eu me pergunto, como as marcas de cortes no braço dela sumiram tao rapido ? e tem uma calça q ela amava, era a calça preferida dela, ontem ela tava com duvida sobre qual calça ela ia pro shopping e eu pedi pra ela ir com aquela, e ela disse '' nao mãe, essa calça é muito feia.'' ela era nerd, tirava as melhores notas, hoje ela é a pior aluna da sala e até repetiu de ano... minha teoria é, minha filha verdadeira se matou e chamou essa farsa pra ficar no lugar dela. será ???

Comments

  • Provavelmente ela acordou para a vida real, só a vida real tem seu preço e o dela foram as notas. É normal as pessoas mudarem com o passar dos anos, e sua filha certamente é inteligente e percebeu cedo que podia mudar a si mesma, embora sacrificasse o colégio. Alguma coisa está a fazendo ver a vida, a querer ser como os outros, sem se achar especial ou algo do tipo.

    O que a Sra deve fazer é tentar com que ela volte a se estudiosa, mostrar para ela que não é preciso respirar estudo e nem ser uma nerd para ser bonita e atraente. Ela teve a percepção negativa agora e assimilou para o subconsciente que estudar muito te transforma no que ela era, essa rebeldia é uma revolta contra o que ela considera seu agressor, mas ela só precisa voltar a ver que ela pode ser linda e descolada sendo inteligente também e isso a torna uma mulher completa. Sem aprendizado argumente com ela, é só um rostinho reluzente, mas sem conteudo. Mas não seja incisiva demais, ela precisa de espaço pra entender e ver isso, não cola com adolescentes ficar toda hora repetindo.

  • DEVE SER UM HOMEM Q ESTA FAZENDO A CABEÇA DELA. SOSIA KKKKKKKKKKKKKKK AE A SOSIA INDENTICA DELA MATOU ELA SO PRA FICAR NUMA CASA DIFERENTE E REPETI DE ANO, AS MARCAS DEVE SER PQ ELA PASSOU UM CREME PEGOU SOL SEI LA. A CABEÇA DELA MUDOU PQ ELA ESTA DECOBRINDO A VIDA E TEM MACHO POR TRAS DISSO TOMA CUIDADO

  • OU ELA VIROU ADOLESCENTE SAFADONA QUE PIRA NUMA PIROKA

  • Com certeza, acontece direto, inclusive com as melhores famílias

  • hamram ..certeza kkkkkk

  • óbvio que não, ela apenas mudou. E pelo jeito ela conseguiu um namorado

  • Bom eu pode realmenter ter mudado por causa de alguém ou da puberdade

  • Sério isso?

    Me desculpe a intromissão mas, a senhora não tem uma louça pra lavar não?

Sign In or Register to comment.