genetica: minha familia toda por parte de pai tem cabelo liso menos eu!!!?

a familia do meu pai tem cabelo liso inclusive meu pai, mas a minha mae e liso por causa de escova etc... meu cabelo e meio seco e crespo !! como fazer para ficar igual a familia do meu pai ?? fico me perguntando porque nao puxei o meu pai!!! tem alguma coisa fruta seii la que dexa cabelo liso ou pelo menos hidratado sem ser produto quimico escova etc...ja usei leite , mel produtos de cupuaçu !!eu ate rezo para o meu cabelo fica liso!!!!!me ajudem

Comments

  • Isso com certeza veio da família da sua mãe, não use produtos para alisar o cabelo, e sim, para deixar os cachos mais bonitos, tenho o cabelo liso e adooooooro cabelos enrolados, por mais de não querer mudar o meu.

  • thomas seu cabelo não é liso porque puxou a genetica capilar da sua mãe,temos 70% de chances de puxar o da mãe e apenas 30% de puxar a gemetica capilar do pai,isso serve tambem para olhos etc.

    mas faça hidratação 1 ou duas vezes por semana e se vc quiser faça pelo menos um dia do mês uma hidrataçao profunda no salao.

    use shampoo e condicionador para cabelos secos(eu recomendo clear pois alem de ser muito bom previne tambem a caspa)

    espero ter ajudado

  • nao tem jeito a familia da minha mae tem o cabelo super liso e o meu nasceu super enrolado emtao ou vc passa algum produto quimico ou vive na chapinha que estraga pra caramba o cabelo

  • voce talvez puxou a genetica da familia da sua mae

  • com certeza o seu cabelo saiu igaul ao da família da sua mão, não tem jeito do seu cabelo ficar liso como o do seu pai, só fazendo uma escova, chapinha....

    Não se desespere, todos os tipos de cabelo são lindos basta sazer hidratá-los e cuidar bem deles.:)

  • ouvi dizer que agua de coco e azeite de oliva hidratam o cabelo.

    Mas uma dica é usar um creme de hidratação profunda para cabelos ressecados ou crespos,

    isso ajuda e muito.

    obs: esses cremes não prejudicam o cabelo nem tem quimica tão forte como essas escovas chapinhas etc ...

    use e vai ficar mais liso pode apostar!

    *.*

Sign In or Register to comment.