One Piece voltará a ser exibido no Brasil. Qual sua opinião?
Vamos ver se desta vez não deletam...
De acordo com o site JBox, as negociações já estão avançadíssimas e nas próximas semanas a dublagem da segunda temporada deve começar. A versão é da FUNimation, e não da 4Kids, então podemos ficar tranquilos em relação a censura.
Será transmitido na TV ABERTA, não sabe-se que canal, mas provavelmente será a Band.
O que acham disso? Será que One Piece poderá dar certo no Brasil? Será que farão um bom trabalho e transmissão com o anime?
Comments
Creio que na Band deve funcionar direitinho. Mas o Toonami voltou para o CN Americano no bloco Adult Slim, se o CN Brasil optar pelo mesmo, a transmição seria até melhor que na Band, lembrando que o Toonami voltou através do esforço dos fãs, que fizeram uma grande campanha no Twitter, os brasileiros põem campanhas no TTW todos os dias , seria mole mole colocar uma campanha: #VoltaToonamiCNBrasil , poderia funcionar né? Mas enquanto não acontece a Band vai fazer uma excelente transmição!
Eu acho que não, Porque muitas pessoas incluindo eu gostam de ver One Piece ou qualquer outro anime com os dubladores originais e não os brasileiros.
Melhor do que essa idiotice de ben 10.
Hum... cara, se não sofrer a censura q sofreu pela sbt, e as vozes dos dubladores não forem do nÃvel de Blue Dragon, tem tudo para dar certo. O anime conquista as pessoas facilmente, basta elas assistirem!
nossa eu não sabia disto a e sobre a minha pergunta sobre o anime
shakugan no shana
muito obrigado valeu mesmo me ajudou muiot vou começar a assistir ele depois que eu terminar o zero no tsukaima
e sobre a sua pergunta
eu acho que one piece pode sim ser exibido no brasil
se não me engano one piece ja passou na tv
num tenho certeza se ja passou mesmo
mas pode ser que sim né afinal
one piece é um anime muito longo e muiot populat entre os otakus
abraços fica com Deus
tambem vi a noticia no jbox .. acho q one piece pode sim fazer sucesso aki...eu tinha uns 3 mangas e so achava engraçado depois vi no sbt e mesmo sendo muito editado eu gostei... por isso conheci melhor op e me tornei fã ... eu curto a serie e quero q ela faça sucesso por isso compro os mangas mesmo tendo no pc... e se der vou ver o anime.. como eu trabalho so nas folgas mesmo.... mas acredito q com devida atenção incluindo marketing e tudo mais op vai estrondar por aqui como outros sucessos !
Eu prefiro One Piece legendado pois, não gostei muito da dublagem (não que eu não goste da dublagem em portugues mas no One Piece não ficou legal) e também dublaram a abertura We Are de One Piece e ficou uma porcaria.
bom por mim tantofaz eu sou + cavaleiro dos zodiaco . e me parece q vem ai o ômega tbm né....
veremos se presta de verdade...
^^
Pra Min à Uma Otima Noticia, One Piece Não Conquistou O Mundo Todo Atoa, Mais O Ruim à A Censura Da Dublagem, Mesmo Que Mudem O Estudio, Uma Coisa Ou Outra Vão Mudar, E Tambem A Band Não Pega Aqui...
Mais Acho Otimo, Isso Ira Espalhar A Cultura Japonesa No Brasil, E Mostrara A Muitos Que "Anime" E "Desenho" São Muito Diferente.
Acho Que Tem Tudo Pra Dar Certo, A Comedia E As Lutas Do Anime São Muito Boas, Tambem Da Audiencia A Emissora, O Que Incentiva A Continuarem O Projeto.
Bom, Acho Que No SBT Seria Com Mais HD, Porem Teria Muitos Cortes E Aquela Coisa De Repetir 500 Vezes, Mais Acredito Que A Band Fara Um Bom Trabalho.
acho q nao pq eles nunca mudam