VOCES CONHECEM ESSA PIADA?

To a muito tempo procurando uma piada que li uma vez, que o rapaz vai dizendo que foi subindo de cargo dentro de uma empresa e no final perguntam o porque dele conseguir isso tudo ai ele fala que é filho do dono, alguem sabe?me ajudem.. bjs

Comments

• la vai uma piada de sogra,

Um cara chegou no trabalho,e o chefe dele perguntou>por que vc chegou atrasado,e o cara respondeu>por que minha sogra morreu,chefe disse>ha sinto muito,mais por que vc ta todo arranhado e sangrando,e o cara respondeu>por que ela não queria entrar no caixão.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 2 pontos p mim u_ú

• I don't know

• Eu nao sei nao.... Pareçe ser legal e só pra eu nao vir aqui e falar que eu nao sei vou falar uma piada que achei muito legal...

Piada - No pão de açucar tem aquele negosso que eu esqueci o nome... que vc sobe lá em sima, Tá bem no mesmo (carrinho) tinha 3 pessoas, Dois eram extrangeiros então tá, O primeiro era Japonês, O segundo era Americano, e o terceiro Brasileiro...

Quando eles estavam no alto da torre aquele bagulho parou e eles ficaram lá em sima, Começaram a reclamar e então começaram a ter ideias de como sair dali, O japonês que se diz ser o mais inteligente enrrolou um pano na mão e foi pindurado pela corda, como a corda e bem forne começou a corronper o pano e começou a ferir a mao dele pra nao machucar mais ele largou e caiu lá em baixo, O americano que tbm se diz esperto, quis tentar ser o Homem-Aranha por algum moumento, e fingindo lançar a teia pulou e caiu lá em baixo.... O ultimo que é o Brasileiro que acham que é burro Tirou sua camisa e as causas e enrrolou nas maos assim ia demorar um bom tempo pra corromper tudo e chegar na mao dele, então foi andando Quase chegando lá começou a suar, tirou as duas maes e foi se secar... Bem vc já sabe o que aconteçeu...

E claro um que estava no carrinho de tras que era o Arabê falou pra se mesmo..

- Porque eles nao usaram a escada do corpo de bombeiros que estava ao lado do carrinho deles para decer??

Bem só isso...

• Não, mas pelo jeito não é piada...............é a vida real..............não acha?

Piada é esta:- O médico chega correndo dentro do hospital com um paciente na maca........e vai imediatamente para a sala cirúrgica com o paciente (ainda na maca), os colegas médicos cirurgiões q. estão dentro da sala, olham assustados para o colega que acaba de entrar.

O médico que está com o paciente na maca diz...........este paciente precisa operar IMEDIATAMENTE.

OS cirurgiões perguntam..........assustados........mas o que ele tem (o paciente)?

O médico responde..................DINHEIRO MUITO DINHEIRO.............:-) :-)

• '-', credo, olha isso que vc vai saber: http://hotel.habblet.com.br/refer.php?r=gustavolok

Sign In or Register to comment.