Você acha que o único jeito de trazer a paz é a guerra?
"Hoje o mundo se despertou mais uma vez, sobre o sons de bombas e tiroteios Na Geórgia, Território perto da Rússia, e a declaracão do Governo Russo, de Estado de Guerra. Nas imagem se via muitos prédios destruídos, e muitas pessoas feridas na maioria Idosos. Quando será, que o ser humano vai ser realmente humano, e parar com a idiotice que tem que se resolver questão políticas, matando, destruindo e trazendo sofrimento ao próximo. Eu particularmente, condeno qualquer tipo de violência, seja ela individual ou coletiva no caso das guerras. Outra noticia muito triste esta semana, foi uma tentativa de assalto ao PSP, banco Português. Triste por que os assaltante eram dois Brasileiros, que estavam morando em Portugal, um deles com a situação legalizada e o outro não. Estupidez, um foi morto pela policia portuguesa, o outro continua ferido e internado em um hospital. Brasil maior exportador da América Latina, agora exportando violência também, é uma pena, mas sei que isto não revela a verdadeira alma brasileira, mas que reflete negativamente para os emigrantes que aqui estão a isto reflete. Bem galera é isto deixe aí seu Desabafo o mundo precisa dele!!!
Comments
Algumas palavras não existem sem seus antônimos.
deus - diabo
céu - inferno
paz - guerra
Há lugares em nosso planeta que nunca conheceram a paz. O mundo nunca conheceu a paz, sempre existiu povos em guerra. A guerra evolui o mundo ( o que é uma pena). Basta olharmos para nos brasileiros, somos frutos de invasões e de guerra. Invasão do império romano a península ibérica - daí falarmos uma língua originária do latim-. Invasão dos povos germânicos - deixaram as palavras bélicas, como por exemplo, guerra-. Invasão dos turcos etc etc etc e invasão dos portugueses á América do Sul.
Se aproximar mais de Deus só faz acontecer mais guerras. Pelo menos é o que a história´ria mostra. Cruzadas, povo de Israel, palestinos, árabes etc etc etc.
Soprando no vento:
Quantas estradas precisará um homem andar
Antes que possam chamá-lo de um homem?
Sim e quantos mares precisará uma
pomba branca sobrevoar
Antes que ela possa dormir na areia?
Sim e quantas vezes precisará
balas de canhão voar
Até serem para sempre abandonadas?
A resposta meu amigo está soprando no vento
A resposta está soprando no vento
Quantos anos pode existir uma montanha
Antes que ela seja lavada pelo mar?
Sim e quantos anos podem algumas pessoas existir
Até que sejam permitidas a serem livres?
Sim e quantas vezes pode um homem virar sua cabeça
E fingir que ele simplesmente não vê?
Quantas vezes precisará um homem olhar para cima
Até poder ver o céu?
Sim e quantos ouvidos precisará um homem ter
Até que ele possa ouvir o povo chorar?
Sim e quantas mortes custará até que ele saiba
Que gente demais já morreu?
bob dylan
quantos precisaram ainda morrer até percebermos que somos iguais
Sou totalmente contra a violencia, e acho que quase nada justifica uma guerra.
Nuncaaaaaaa
o que o mundo precisa é de UNIÃO e não de maais guerras
As guerraas não levaam a nada,como o colega disse aí embaixoo nadaa justifica a guerra
A paaz só será alcançada qndoo todoos nós vivermoos em harmoniaa
Beijos
Eu creio que qdo. houver um mundo menos imbecil, emais voltado p/Deus, as pessoas não se destruirão gratuitamente.Ou, então, os que ordenam s Guerras, que coloquem seus parentes e filhos no front.
Lamento, por nossos irmãos brasileiros.
Bjs, LUZ!!!!
Querido,
Acho que a paz começa com cada um de nós!
Beijos.
seria até bom se guerra trouxesse paz, pois então não haveria mais guerras!
sou contra a violência e totalmente contra as guerras,principalmente porq quem promove a guerra nunca esta nos campos de batalhas,esta escondido e protegido em seu luxuoso gabinete.os inocentes,na grande maioria das vezes,sem entender porq,se vê diante do inimigo,'Q NEM E INIMIGO DELE,E DO GOVERNO,'e e obrigado a matar pessoas,em nome da lealdade e liberdade do pais.quem eles pensam q São,para decidir sobre a vida do ser humano.' QUESTIONAR SADIA MENTE E UM PASSO FORMIDÁVEL RUMO A LIBERDADE. (luiz marcio m.martins.)bj.bom fim de semana.
Oi Elio
Meu amigo...é muito triste saber destas coisas...mas a situação da violência é mundial...não é so no Brasil...é em todo lugar...
Infelizmente o que falta no mundo é Deus no coração das pessoas.
É só o que eu posso dizer.
Um beijo
não se faz paz com guerra, pelo contrario, a paz se faz com a paz, agora: QUEM VAI COMEÇAR COM A PAZ ?
O grande problema é o seguinte! alguns povos tem em seu instinto a guerra como forma de represalia contra algumas atitudes de um governo ladrão. Eu não sou a favor da violencia, mas se quando num país as leis não visam o bem estar da sociedade. Onde malditos politicos roubam da propria nação (CASO BRASIL) e tudo fica por isso mesmo , onde na forma pacífica ninguem é condenado a nada, eu sou plenamente a FAVOR DE UM BOMBARDEIO contra esses politicos CRÁPULAS EMPOBECEDORES DE SOCIEDADE que nós temos! O grande problema é que brasileiro tem sangue de barata p/ aguentar tudo isso e não fazer nada! O SER HUMANO SÓ RESPEITA QDO EXISTE MEDO!