Problemas com hotmail?

Olá!

vocês também estão com dificuldade para acessar email no hotmail?

desde ontem eu não consigo abrir, em qualquer máquina.. e não é só com minha conta.

com vcs também?

bjOkas

=D

Comments

  • Sera que essa informaçao te esclarece alguma coisa?

    A Microsoft, que opera o serviço de emails Windows Live Hotmail, admitiu estar investigado alegações feitas em um blog de tecnologia de que milhares de senhas para contas do serviço foram divulgadas na Internet.

    De acordo com informações da BBC, o blog Neowin sugere que contas foram pirateadas e os dados foram coletados como parte de um esquema de phishing – que envolve o uso de páginas falsas de Internet ou e-mails falsos de empresas conhecidas a fim de enganar os internautas para que eles revelem detalhes pessoais como números de contas bancárias ou senhas.

    O blog alega que os detalhes das contas Hotmail, com endereços de email terminando com hotmail.com, msn.com e live.com, foram colocados na página pastebin.com no dia 1º de outubro. Apesar de os dados já terem sido removidos, o blog afirma que viu parte da lista. “Podemos confirmar que as contas são verdadeiras”, afirmou Tom Warren, que escreve para o Neowin.

    Resta aos usuários do Windows Live Hotmail mudar sua senha imediatamente.

    Veja mais sobre o assunto visitando o site.

  • Olá,

    Eu tenho um problema mais ou menos grave.

    A bateria da placa mãe acabou, e as vezes me esqueço de acertar a hora, ano, mês dia,o meu HOT MAIL não entra de jeito nenhum, ai me ''toco'' acerto tudo e fica legal, está bem?

    saudações,

    luiz eduardo

  • Mari querida, faz um tempão que não abro hotmail, quase não o uso, sempre dá muitos problemas.

    Beijo da mamis, inté...

    Paz e Bem, sempre!

  • Vc ouviu falar no roubo de milhares de senhas do MSN? Será que você também não foi vítima desse golpe? Talvez você tenha clicado em algum link suspeito que enviou sua senha para algum hacker. Veja a notícia abaixo.

  • eu ñ sei

  • tive esse mesmo problema no começo da semana...voltou a funcionar hoje, segundo o rapaz aqui da informática o meu e-mail que estava com problema falou que é normal as vezes isso acontecer pois o sistema da microsoft fica sobrecarregado.

    bjos !!!

  • Eu não estou tendo problema algum em abrir o meu email.!

  • Bom dia!

    Aqui ta tudo beleza tanto minha conta de email como o mesenger.

    OK!

  • Aqui abriu tranquilo, sem dificuldade nenhuma ^^

  • eles estão em manutenção!!

Sign In or Register to comment.