Eu tinha certeza q a maioria não teria perspicacia de entender o q eu quiz dizer! Credo!?

**** Eu tinha certeza que muitos não teriam alcance para enteder o que eu quiz dizer! Quando falo de 'POBRE", não me referi a miseráveis. Por isto coloquei entre aspas. Me referi a pessoas normais, que tem casa, trabalho, comida....mas não tem educação e civilidade.

É lógico de que se eu me referisse a pobres mesmo, no sentido real da palavra, não falaria desta forma. Pois pensam o que? Que eu não tenho coração? Claro que tenho pena de quem passa fome! E até ajudo quando posso! Mas neste caso não é deles que me refiro! E pra aqueles que não tiveram a sagacidade de entender.... Sorry queridos!!! E obrigado aos que entenderam facilmente! Bjus...

Update:

*** ZÉ.... - Pois não sou nem 'novo e nem velho rico". Apenas expresso minha opinião sem hipocrisia e falso moralismo. Tudo de bom!

Comments

  • de nada

    eu respondi daquela forma por experiencia mesmo nao sou rica tudo que tenho hoje foi com muito sacrificio

    acho que as pessoas deveriam ser mais civilizadas isso e uma questao de educação e nao de classe social

    bj

  • De nada!

    A falta de conhecimento, entendimento, interpretação e leitura fazem com que as pessoas critiquem de forma errônea. Não ligue para isso. Todos nós somos usuários desta rede do YR que é mundial, e temos que aceitar as críticas, mesmo que não concordamos. Se não queremos ser criticados, não é necessário fazermos perguntas.

    Certa vez, fiz um comentário na pergunta de uma menina, que me entendeu de forma completamente adversa. Logo após, ela lançou uma outra pergunta com base no comentário que eu tinha feito.

    Não ligue para essas coisas. Absorva as críticas construtivas e jogue fora os comentários falsos e palavriados.

    Bjocas!

  • olha Any, eu não sou brasileiro e muito menos mineiro, mas uma coisa te digo: esse tipo de conversa - da 1ª pergunta - é tipico de novo-rico... quem é gente "bem" não goza com os mais desafortunados e o povo simples e humilde.

    Mas agora que o Brasil tá-se a tornar um dos mais fortes e poderosos países do planeta, tá na hora do povo brasileiro diminuir as diferenças sociais e o enorme fosso económico entre os mais ricos - uma infima minoria - e os mais pobres - uma imensa maioria. Desta vez vai haver tanto dinheiro que chegará para todos!

    Não temam! vão chegar lá com muito juízo, prudência e trabalho!

    Ah! Não se vendam é aos Chineses! Esses é que são o perigo!

  • →→→♥ σıı, cαяσ(α) αмıgσ(α)! ♥←←←

    Sabe como é, amiga... os usuários do Yahoo estão todos respondões e não sabem interpretar as coisas. Sinto muito, para não acontecer de novo, coloque outra palavra no lugar de pobre.

    →→→♥ αвяαçσs ∂α júн! ♥←←←

  • Li sua pergunta anterior... o problema é que sua pergunta não condiz muito com suas declarações, pode ser interpretada de outra maneira.

    Bjs

Sign In or Register to comment.