Quero abrir o jogo pra ela, mais não tenho coragem?
Olá galera, Tenho 17 anos, Sempre fui bem tímido, nunca fui aquele cara pegador, sou bem tranquilo e familia. Estou afim de um garota, que acho ela bem parecida comigo, estudo com ela desde o 1ºano do ensino médio, sempre gostei ela pelo fato de ela ser linda ao meu ver e pelo jeitinho meigo, delicadinho dela de ser, mas agora eu vi que preciso dela.. Ela não é aquela menina linda , perfeita, e que todos os meninos caem em cima, ela simplesmente é a menina que eu sonho, inteligente, não é igual essas meninas de hoje em dia, ela é realmente tudo oque eu queria pra min. Mas não consigo tomar a inciativa de ir la e desabafar pra ela, pois sou bem timido e tenho medo de chegar la e não conseguir conquista-la. Tenho minha alto-estima bem baixa, acho que isso contribui bastante para eu não ter coragem de ir lá, mais creio eu que ela também não seja uma menina exigente fisicamente. Então, todo dia antes de dormir eu fico pensando em oque dizer pra ela, mais chega no dia eu não tenho coragem de ir lá, apenas fico olhando pra ela , as vezes ela olha pra min e da um sorriso, eu ganho meu dia. HAHAHA. O que vocês acham que eu deva fazer? chegar la e desabafar e dizer tudo oque eu sinto por ela, ou ir aos poucos?
Abraços.
Comments
Rafael .. passei por isso .. na msm forma que vooc ta ! só que , eu ficava com ele, ele gostava de mim e tudo mas n tinha coragem de dizer e nem eu mt menos a ele. o tmp passou e eu cansei, terminei tudo com ele e tal. isso a 3 anos atras. a pouco menos de 1 mês essa msm pessoa veio me procurar , tomou a iniciativa e me contou tuuudo que sentia por mim. e ainda veio pedir pra ficar cmg dnv. eu fiquei ? Nao, sabe prq ? prq hj sou comprometida e cansei de esperar por ele ! entao meu anjo, toma a iniciativa, vai ver que é isso que ela ta esperando de vooc. n demore mt tmp, a vida passa e pessoas cansam corre atras da sua amada anjo, n da bobeira. se n qsr, blz .. pelo menos vooc tentou (lembrando que essa pessoa que falei, tem o seu nome... Rafael !) rs booooa sorte anjo *-*
Oi.
Começo por te dizer que fico feliz por ver que ainda existem caras como você!
E como eu te compreendo! Eu sei como é ganharmos o dia só com um sorriso, já senti isso e deixei fugir!
Você gosta mesmo dessa garota, não desista!
Como você é tímido a melhor solução é você convidar ela para um lanche, aproxime-se, torne-se amigo dela e depois se declare!
Tente da melhor forma, mas não desista...diga que passa o dia pensando nela!
Te desejo toda a sorte desse mundo!
Espero ter ajudado você!
se você é tão timido assim então: pega um pedaço de papel e escreve "vc é perfeita pra mim" dobra, entrega pra ela e sai de perto! ai depois vai qe ela escreve outro pra vc, ai depois vc pedi pra conversa com ela, já qe ela te deu abertura pra isso. boa sorte, bjs
Hahahaha, ja passei por isso também.
Eu tinha sua idade também xD
Bom, eu estava querendo desabafar, mas como de costume, nada acontecia.
Chegou uma hora que vi alguém dando em cima dele e percebi que se não fosse eu falar logo, poderia perder a chance para sempre. Então eu escrevi num papel tudo que queria falar e mesmo super nervoso, pedi pra ele abrir em casa e ser sozinho. Ele topou e por azar o meu, era só eu que estava apaixonado hahaha.
Bom, aqui vai uma dica se você for fazer a tática do bilhete. Escreva 3 vezes o que quer falar!
A primeira será muiiito melosa.
A segunda geralmente fica muito direta.
A terceira é a mistura das duas, mas equilibradas ^^
Abraço e boa sorte!
"Corajoso não é aquele que não tem medo e sim aquele que mesmo com muito medo, faz o que precisa ser feito."
Se quando vc olha pra ela,ela ti dá um sorriso é uma abertura q ela está ti dando para vc se aproximar...se vc é tímido assim ao menos seja amigo dela,aproveite para conversar mais e quem sabe ela mesmo não tenha uma atitude com vc mas vc não dá nem abertura...assim não dá...e assim vc fica sabendo tbm realmente se ela gosta de vc ou não...a intimidade com ela lhe faria ficar mais a vontade e vc conseguiria ir se soltando com ela,entende ? ps.não precisa falar nada,se fosse td de forma bem a vontade entre vcs na conversa naturalmente td aconteceria.Quanto a sua pergunta final...eu se fosse vc agiria como falei acima mas se vc estiver muito tempo nesse chove mas não molha procuraria saber se ela é afim ou não tbm pq se não fosse vc estaria sonhando acordado literalmente e perdendo tempo....a escolha é sua mas espero ter ajudado
Hmm,dificil cara "pegar algumas linhas" e dizer o que vc tem que fazer.. kkk
Mas acho que o melhor seria começar com isso os olhares,tente demostrar algum interesse por ela no seu olhar ,olhando nos olhos dela,as vezes um olhar diz mais que mil palavras..
Não sei se vc conversa muito com ela ,mas tente conversar mais...procure ser gentil
E nunca esqueça de ter personalidade própria e ser voce mesmo,isso é de lei na minha opinião!!
Tome coragem, feche a cara, estufe o peito e vá pra cima dela, fale tudo que sente, se mesmo assim ela nao te querer, parta pra outra, será muito melhor.