Como é perder a virgindade?

Tenho 20 anos e sou virgem e queria saber como foi perder a virgindade e oq aconteceu no momento em q aconteceu e quando saber se é o momento certo?

Update:

Sou mulher

Comments

  • Primeiramente tem que ser com um cara especial que vale a pena, que vc ve que nao vai so te pegar e sair fora, que saiba te respeitar e esperar seu momento. Ate 3 meses de namoro é um tempo aceitavel. O meu foi mto lindo tudo especial nada planejado simplismente aconteceu, mas eu confiava nele demais e tal, doeu mas nao foi akela dor insuportavel nem sangrou, estou com ele a 4 anos e 3 meses...

  • Fazendo sexo!

  • vai discobri não tem como exlplicar

  • minha filha sua hora ja passo OIASMDIAS zooa calma, sou bem mais nova mas ja aconteceu comigo, foi bom, gostei, foi com quem eu amava na hora, nao me arrependo pois estava certa do que fiz, tomei sempre cuidado comigo e isso que importava, ninguem merece ficar gravida na hora errada ou pegar doença. sua hora certa é quando voce encontra uma pessoa certa e que te faça ficar relaxada e se sinta bem com ela , e que te traga boas lembranças da primeira vez. na hora do ato, so deixar rolar, o cara por instinto ja sabe o que fazer e você provavelmente também. boa sorte e camisinha !

  • Hmm não foi muito bom nãoo

  • Muitas pessoas consideram o "perder a virgindade" quando se rompe o hímen. Mas o hímen pode romper de diversas maneiras. Conheço um caso de uma ginasta que o rompeu a fazer uma simples espargata. É muito comum... Para mim, perder a virgindade é estar com alguém, a fazer amor, pela primeira vez! :)

  • Ninguém sabe explica isso é do momento

    Mais Lembre Usa Camisinha

  • UMA *****!

    NÃO DÓI, MAS NUNCA É COMO A GENTE E VAI IMAGINA QUE VAI SER.

    BOM MESMO QND VC APRENDE A CONHECER SEU CORPO E PODE MOSTRAR P PESSOA O QUE VC GOSTA... ONDE GOSTA DE SER TOCADA(O).

  • A primeira vez não é a melhor, muito pelo contrario. O momento certo é quando você está se sentindo segura o suficiente para se entregar a uma pessoa, que não seja qualquer um né. É sempre dolorido, mas se ele tiver paciência e ir com calma dá tudo certo. A posição mais indicada é com o homem por cima da mulher com ela deitada de pernas abertas recebendo-o, ele controla a penetração, mas ela com a abertura das pernas pode controlar até onde aguenta. É preciso estar relaxada e bem excitada, peça um oral antes para de deixar no ponto. Espero ter ajudado. Beijos

  • So Observando por aqui ...

Sign In or Register to comment.