Homens por favor me ajude!Ou todos me ajudem!?

Fikei com um menino a gnt so se falava pelo msn sei la ele é meio estraho as vezes me falava altas coisas pelo msn,e outro dia nem falava comigo,ele é da mesma cidade q eu,más mora fora,ai veio pra minha cidade e nao me ligou,inventou mtas desculpas,como nao tinha nada com ele fikei com raiva mas nem falei nada,ai qdo foi esse fds eu nao aguentuei e fui pra la encontrar com ele,encontrei uma amiga minha fomos para o bar e depois fomos dormir na casa dessa minha amiga,e a gnt dormiu juntos tipo foi primeira vez q ficamos,não fiz nada com ele,demos uns bons pegas e tudo,más nao chegamos ao finalmente,ele tentou mto mas eu disse que nao,ai ele disse que eu tinha umas regras meio esquisita tip nao rolar nada no primeiro encontro,más eu nao consigo me deu mta vontade mas eu consegui,agora minha mae ta me falando q ele vai axar q sou uma biscate e to com medo dele axar mesmo,ai ele me mandou um recadinho no orkut assim"obrigado pelo carinho..hauuahu" porque nao fiz nada mas demos uns pegas fortes.o que vc axa devo perguntar pra ele se ele pensou mal de mim,ou melhor ficar kieta se nao ele vai axar q eu sou mto tonta,ja que me disse que eu nao vivo no mundo de hj.Estou ate chorando porque eu to mto afim dele,e to com medo disso ter atrapalhado o que eu faço?

Comments

  • Garota, por favor, procure respirar enquanto escreve e usar a pontuação, ficou difícil entender tua pergunta. Pelo pouco q pude entender, vc tá muito preocupada e ansiosa com o q ele pensa e de verdade, ele não tá muito preocupado, um tanto evasivo demais. Melhor ficar na tua e pensar melhor antes de encarar as tuas ficadas.

  • Tente-se desligar dele, pois ele tá numa só de curtir e você não. Ainda vai sair mais magoada e não o largar já!

  • Olha, ao invés de estar aí chorando, se descabelando e implorando uma rôla, por que não pensa em estudar, se formar e abraçar uma carreira? Macho você encontra a qualquer hora e em qualquer lugar. É por essas e outras que a mulher se desvalorizou a ponto de se tornar um objeto vulgar. Tenha, pelo menos, respeito por si mesma.

  • Se vc gosta msm dele..vc deveria conversar com ele..e dizer q vc naum essas garotas q saem a primeira vez e jah transam..!!!

    oq vc deveria msm eh conversar...

    soh assim vc sabera se vc gosta msm dele...e ker fikar com ele!!

  • eu acho que vc não deve perguntar nada!!!!

    e depois, se ele se ofendeu que vc não quis dar p ele no primeiro dia, é porque ele só tava afim disso mesmo.

    O cara qdo, tá interessado não tem essas atitudes.

    se ele tiver a fim vai te procurar novamente, mas eu se fosse vc não cederia não......faça isso quando realmente estiver a fim e não para agradar o cara.

    bjo

  • A melhor coisa que vc fez foi não ter transado com esse menino...escolha uma pessoa melhor, vc merece uma pessoa muito melhor que esse menino, que não te deu atençao nenhuma, vc ainda foi atrás dele, ainda deu amasso nele e ainda acha que talvez devia ter transado com ele...esquece essa coisa. joga fora.

  • fika quieta,se ele tiver afim de vc ou uma parte em especial sua ele vai querer se encontrar com vc novamente,penso eu

  • ACHO Q VC FEZ CERTO, MAS RELAXE, SO DÊ PRA ELE S TIVER CERTEZA Q ELE QUER FICAR C VC POR GOSTAR E N SOMENTE POR PRAZER , ASSIM ELE N MERECE

  • fale com ele

  • Esqueça esse garoto

Sign In or Register to comment.