vcs axam q o Wanderley Luxemburgo daria um bom tecnico da seleção brasileira?

axo q se minha vó fosse o tecnico,iria ser melhor q akele cabeçudu do dunga

Comments

  • Você se lembra da última passagem do Vanderlei Luxemburgo como técnico da seleção brasileira?! Foi um desastre! Mas acho que se ele tivesse uma segunda chance, iria fazer bem melhor que aquilo.

  • Ele seria uma excelente opção, mais acho que o Muricy Ramalho na minha opinião tem o perfil exato para resgatar o nosso futebol que foi jogado na lama por este anão de uma tigela.

  • Já teve sua oportunidade e não se saiu bem. Enquanto se achar mais do que realmente é, continuará como treinador de clube.

  • O Vanderlei é um bom técnico, mas não sei se seria tão bom na seleção, ele tem um ego enorme, na seleção isso poderia piorar

  • Não é mais Wanderley, agora é Vanderlei. Ele abandonou o nome de transformista dele, digo, o nome artístico dele.

    E depois os são-paulinos é que são bambis.

  • nao.zico

  • so mais o joel santana

  • Nao, acho ele entre outras coisa, muito metido. Técnico da seleção pra mim foi o Filipão. Mas, ganhando tantos euros lá fora, é díficil ele querer voltar.

  • Luís Felipe Scolari é o nome mais indicado, mas se o Luxemburgo deixar de lado sua prepotência e sua vaidade, pode ser sim, um bom técnico de futebol.

Sign In or Register to comment.