Galera,tem algum programa sobre esse assunto de muitos contatos de msn?Quem não importar,mande seu msn,valeu galera,bom domingo.!
esse lance de add muita gente no msn só pra pra encher sua lista de contatos não vai dar certo, você nem vai dar conta de tc com esse monte de gente, e não fique add qualquer um no msn, pode ser um pedófilo ou um criminoso.
faaça amigós!
ENTRA NUMA COMUNIDADE RELATIVA A MSN por exemplo:'EU TENHO MSN'-deixei meu msn la add +15 pessoas
Ter entrado aqui no yahoo!respostas,foi um bom começo!me add lá:
[email protected]
Bjuss
vou t passar o meu: [email protected]. m add lá
me adicionando é um bom começo rs rs
para conseguir bastante contatos, peça o msn de seus amigos e etc
ou voce tambem pode frequentar salas de bate papo da internet, onde voce pode escolher entre salas de idades, cidades e assuntos derivados
Entra numas salas de bate-papo, faz amizaes e add no msn, é até mehor p conversar!
Comments
esse lance de add muita gente no msn só pra pra encher sua lista de contatos não vai dar certo, você nem vai dar conta de tc com esse monte de gente, e não fique add qualquer um no msn, pode ser um pedófilo ou um criminoso.
faaça amigós!
ENTRA NUMA COMUNIDADE RELATIVA A MSN por exemplo:'EU TENHO MSN'-deixei meu msn la add +15 pessoas
Ter entrado aqui no yahoo!respostas,foi um bom começo!me add lá:
[email protected]
Bjuss
vou t passar o meu: [email protected]. m add lá
me adicionando é um bom começo rs rs
[email protected]
[email protected]
para conseguir bastante contatos, peça o msn de seus amigos e etc
ou voce tambem pode frequentar salas de bate papo da internet, onde voce pode escolher entre salas de idades, cidades e assuntos derivados
[email protected]
Entra numas salas de bate-papo, faz amizaes e add no msn, é até mehor p conversar!