ME AJUDA, POR FAVOR :'(?

tenho 14 anos e não tenho um quarto, ainda durmos com os meus pais.. e não é porque meu pai não tenha condição ( ELE TEM 3 CARROS e minha casa é grande) e sim porque ele não ''quer'' fazer o meu quarto logo..

EU TENHO VERGONHA DE TRAZER MINHAS AMIGAS AQUI, POIS NÃO TENHO UM QUARTO. . . E EM JANEIRO QND MINHA PRIMA QUE MORA EM SÃO PAULO VEIO AQUI , FIQUEI MORRENDOO DE VERGONHA . Ja conversei com ele, mas ele manda eu ter paciencia . MAIS PACIÊNCIA DO QUE EU TIVE ATÉ HOJE ? POXA, EU NÃO SOU MAS CRIANÇA , PRECISO DE PRIVACIDADE.

NÃO AGUENTO MAAAAIS, O QUE FAÇO :'(

Comments

  • Monte seu quarto sozinha, ou faça uma casinha na árvore =)

  • Ameaça sair de casa, faça greve de fome .

  • Fico pensando, como eles fazem o tche tchere tche tche com voce ali

  • Fale com sua mãe, a mulher é a que sempre que o impulso das coisas, digo isso por experiência própria, aqui em casa é assim, tem que reformar tal coisa, se for depender do meu pai, nunca acontece, então minha mãe perde a paciência e fica pressionando aí a coisa sai do lugar.

    Fala com sua mãe, tenta a convencer de que vc precisa de um quarto, e pode ser que dê certo.

    Boa Sorte!

  • Converse com os dois

    com seu PAI e com sua MÃE

    solta o verbo rsr diga a verdade que voce ja tem 14 anos precisa de privacidade

    e que essa situaçao nao da mais

    Se nao te derem um soluçao é simples durma na sala até que resolvam o seu problema

  • fale com a sua mãe;;;;afinal seus pais tambem precisam de privacidade tambem..

    ddiga q vc ja nao é mais uma criança..e precisa do seue spaço..

    quem sabe ela nao convença seu pai logo..

  • pega um colchão, e vai durmir na sala, cozinha, algum outro lugar até ser construido, e pressiona ele até o limite kk

  • É querida, vc terá que se impor, nossa vc já tem 14 anos e isso não é normal principalmente porque vc disse que seus pais tem condições não é?

    Coloque isso como meta e comece deis de já a pedir um espaço só seu, vc já é uma adolescente e com certeza merece seu espaço beijos boa sorte.

  • Tenha Paciência!!!

Sign In or Register to comment.