Porque o brasileiro não sabe escrever e falar corretamente o próprio idioma, então quando ele aprende, mesmo que seja um pouquinho, de qualquer outro, ele se sente o máximo!
Pq o ingles eh considerada como "uma lingua universal'. Como cada paÃs fala uma lingua diferente, nm tem cmo se entenderem. Por isso o ingles eh usado para a comunicacao entre todos. Se vc fala ingles, vc pode falar cm qqr pessoa de outra nacionalidade, desde de q essa tb fale ingles, mas todas as pessoas cultas falam ingles. Por isso, falar ingles significa poder. O poder de falar cm todos e se dar bem pelo mundo afora.
no mundo de hoje, onde os paises mais poderosos falam alingua inglesa, ela passou a ser a lingua mais falada no mundo, qualquer lugar que vc va, la tera alguem que fale ingles, fale ingles e dessa forma faça com que todos entendam vc, e ganhe liberdade para ir onde quer que vc queira com a certeza d eser compreendido
espero q tenha ajudado, mas se esta ruim so ignora
Comments
Porque o brasileiro não sabe escrever e falar corretamente o próprio idioma, então quando ele aprende, mesmo que seja um pouquinho, de qualquer outro, ele se sente o máximo!
à para PODER ficar submisso aos interesses do Tio Sam.
Saber falar inglês claro que não vai te dar poder, mais vai te dar cultura o que é mais importante. Não adianta uma pessoa poderosa e ignorante, bjus e BN
No tempo que todos estudavam o Ingles eu es-
tudei o Frances,hoje em dia moro na Europa e
acrescentei mais um idioma.
O importante ,é vc falar um idioma à mais que o
nosso portugues e fazer parte de um curriculo,
com mais potencial e substancia.
Boa sorte na sua escolha!
Pq o ingles eh considerada como "uma lingua universal'. Como cada paÃs fala uma lingua diferente, nm tem cmo se entenderem. Por isso o ingles eh usado para a comunicacao entre todos. Se vc fala ingles, vc pode falar cm qqr pessoa de outra nacionalidade, desde de q essa tb fale ingles, mas todas as pessoas cultas falam ingles. Por isso, falar ingles significa poder. O poder de falar cm todos e se dar bem pelo mundo afora.
Alguém joga a mofineza para escanteio e torna-se um valente quando se conscientiza que deve aprender mais um idioma, principalmente se esse idioma for o Inglês, que predomina na indústria e comercio em todo o mundo. Transforma-se em um atleta, um atacante perigoso nas grandes áreas das competições empresariais. Um abraço
da poder porque é falado no mundo tudo
estudar outras linguas é ampliar seus conhecimntos é se abrir para o mundo
Bom, eu não acho que estudar/fazer um curso de inglês te dá poder. Em certo ponto, até pode ser ótimo pra sua carreira, mais como todos sabem que tudo vai evoluindo, com o tempo o que era novo vai ficando velho. Se você começa a fazer um curso de inglês hoje, que dure 4 anos e no final desse curso você consegue pegar seu diploma e etc. Mais quem começa a fazer o mesmo curso de inglês que você de duração de 4 anos não aprender a mesma coisa que você, e sim coisa muito mais complexas! Do mesmo jeito que a nossa lÃngua muda, a inglesa também. Um exemplo é a Trema, que é aqueles dois pontinhos me cima da letra, que hoje não temos mais.
Eu, não vou pretendo fazer esse tal de curso de inglês.. por que também não me interessa, e com o que eu quero trabalha vai usa-lo. Mais é sempre bom para esses jovens de hoje aprende-la.
Abraços.
no mundo de hoje, onde os paises mais poderosos falam alingua inglesa, ela passou a ser a lingua mais falada no mundo, qualquer lugar que vc va, la tera alguem que fale ingles, fale ingles e dessa forma faça com que todos entendam vc, e ganhe liberdade para ir onde quer que vc queira com a certeza d eser compreendido
espero q tenha ajudado, mas se esta ruim so ignora
hahah
por que é melhor para arrumar um emprego e aumentar sua capacidade,por exemplo ir para os estados unidos empregos vão cair que nem chuva nas suas mãos..!