O que é mais imbecil,na sua opinião : ser Top em Grupos ou em Cadê (kkkkkkkkkkkkk),ou postar que vai sair,fazer o maior drama,e continuar participando normalmente?
Oie!
Pra mim é a segunda opção, pq todo mundo fica naquele drama e acaba não saindo!
BjO*
não sei se ser top em futebol brasileiro pra você é ridÃculo mas essa de falar que vai sair e da xau e adeus foi bom enquando durou é muito paia
Troll.
Chegou Hoje , já sabe o que é top , já sabe quem disse que ia sair.
Da um tempo.
Né?
Já chega
Olá querida !!!
kkkkkkkkk
Tem razão, nada mais ridÃculo do que ser Top em Yahoo Cadê...
Eu por exemplo virei Top nessa categoria. Mas sabe como?? Respondendo direitinho aos clones que tem lá ...kkkkkk
Lá só tem clones e mais nada.
Quanto a pessoa dizer que vai sair e não sai, acho que isso é falta de personalidade. Parece que é tão carente que quer que todos passem a mão na cabecinha dela...
hauhauhauhauha
Beijokas amiga !!!!!
Garota, chegô hoje e já sabe de tudo isso.
Eu tô aqui maior tempão e não sei quem é quem.
LC
Considerando que você chegou hoje, é melhor pegar leve, tem malas em todas as categorias e cada vez chegando mais, porem tem muita gente legal, que ilumina nosso dia com uma frase bonita, uma piada inteligente, ser ou não top é irrelevante, ser um usuário respeitado e até querido é o que realmente conta.
A segunda opção
O mais ridÃculo é dizer que vai sair do site, e não fazer. Eu já fiz isso, mas eu não consigo largar esta coisa....
Ser Top de uma categoria é legal uai!! Prova ao usuário que ele é inteligente e é aceito por todos. O mais F.... em alguns Top's é que a liderança subiu pra cabeça, infelizmente. O povo se ilude por pouco!! Se ser Top ganhasse dinheiro, tava bom, mas aqui é apenas entretenimento, um lazer... apenas.
à isso Flor.
Beijos.
Ser Top.
2 opção
Comments
Oie!
Pra mim é a segunda opção, pq todo mundo fica naquele drama e acaba não saindo!
BjO*
não sei se ser top em futebol brasileiro pra você é ridÃculo mas essa de falar que vai sair e da xau e adeus foi bom enquando durou é muito paia
Troll.
Chegou Hoje , já sabe o que é top , já sabe quem disse que ia sair.
Da um tempo.
Né?
Já chega
Olá querida !!!
kkkkkkkkk
Tem razão, nada mais ridÃculo do que ser Top em Yahoo Cadê...
Eu por exemplo virei Top nessa categoria. Mas sabe como?? Respondendo direitinho aos clones que tem lá ...kkkkkk
Lá só tem clones e mais nada.
Quanto a pessoa dizer que vai sair e não sai, acho que isso é falta de personalidade. Parece que é tão carente que quer que todos passem a mão na cabecinha dela...
hauhauhauhauha
Beijokas amiga !!!!!
Garota, chegô hoje e já sabe de tudo isso.
Eu tô aqui maior tempão e não sei quem é quem.
LC
Considerando que você chegou hoje, é melhor pegar leve, tem malas em todas as categorias e cada vez chegando mais, porem tem muita gente legal, que ilumina nosso dia com uma frase bonita, uma piada inteligente, ser ou não top é irrelevante, ser um usuário respeitado e até querido é o que realmente conta.
A segunda opção
O mais ridÃculo é dizer que vai sair do site, e não fazer. Eu já fiz isso, mas eu não consigo largar esta coisa....
Ser Top de uma categoria é legal uai!! Prova ao usuário que ele é inteligente e é aceito por todos. O mais F.... em alguns Top's é que a liderança subiu pra cabeça, infelizmente. O povo se ilude por pouco!! Se ser Top ganhasse dinheiro, tava bom, mas aqui é apenas entretenimento, um lazer... apenas.
à isso Flor.
Beijos.
Ser Top.
2 opção