Eu preciso de ajuda. Por Favor Respondam?

Eu quero se rico, aproveitar a minha vida em N.Y, Washington D.C. Mais não posso porque sou "Pobre", agora eu me pergunto. Por que Deus ( O Todo Poderoso ) deixa uma pessoa ignorante, sem moral alguma, Ser Bilionário ? Eu tenho 2 opções

1°- Sofrer na Terra, Passar fome, sofrer abuso, Mais no final ir para o céu e ter uma vida cheia de prazeres

2°- Ter o luxo da vida na Terra e vender a alma ao Capeta, mais depois ir pro inferno pro resto da eternidade.... ou seja, EU QUERO QUE DEUS TENHA PIEDADE DE MIM, E ME DEIXE RICO. Será que ele não entende ?

Comments

• Faz o pacto co Lucifer e os grandes mestres do universo, só não dar sua alma como pagamento que fica tudo beleza.

• Sua pergunta ficou muito confusa. Não entendi a relação entre riqueza e pacto com o capeta. Uma pessoa rique não é o mesmo que um satanista. Da mesma forma que uma pessoa pobre não é um santo.

Você pode ser pobre e ir para o inferno, se é que ele existe. Ou ser muito rico e ir para o céu, se existir também.

Agora. Se você acha que Deus cometeu uma injustiça e fez você nascer pobre, o que você pode fazer é parar de reclamar e correr atrás do prejuízo, afinal, o céu é o limite.

Lute com todas as guarras para alcançar seus sonhos, rapaz!

• Quantos anos você tem? 11? Sua vontade é muito egoísta. Um dia quem sabe você cresça e tenha vontades mais sensatas.

• vou te responder mais vou começar do inicio ok?

No inicio de tudo Deus criou o mar, criou as aves, as plantas, os animais, o sol e a lua, agora repare você que ele não criou o luxo extravagante, não criou a violência, a corrupção, nada disso, enfim ele criou a terra em perfeita ordem, mais a terra (em perfeita armonia) não foi criada p/ Deus, foi criada por Deus, mais para o Homem, foi um presente, DEUS deu a terra p/o homem, mais o homem era de DEUS, mais o homem não queria somente a terra ele queria ser dono dele mesmo, queria ser dono de sua própria vida, e assim foi criado o LIVRIO ARBITRIO, onde o homem é "livre" para escolher o que quer fazer de sua vida... e agora eu respondo a sua pergunta:

não é sofrer amigo, passar fome e no final ir pro ceu, pelo contrario, se vc tiver nessa situação é bem provavel que Deus não mora em vc, e se Deus não mora em vc, vc vai passar fome, passar sofrimento e ir pro inferno mesmo assim, e realmente não é possivel servir a dois SENHORES, (assim diz a biblia) ou se serve a DEUS, ou s serve a mamom...

e como eu expliquei vc é dono de sua vida e não Deus, vc pode passar fome ou ser rico, mais se Deus não for dono de sua vida, vc não vai entrar no céu, se vc entregar a sua vida a DEUS, vc vai pro ceu, o mais legal vem agora, vc nunca mais vai passar fome, pois Deus vai está dentro de vc, e nao vai deixar o mal te atingir, mais ter algo de DEUS filho 1º é necessario deixar de ser Dono de sua propria vida, e deixar Deus ser dono dela... nao tem como vc cobrar algo de DEUS, se ele não está a e... se ele nao mora a e, vc é o dono de sua via amigo, a menos que vc rejeite isso, o unico reponsavel pela sua vida, é vc mesmo...

ESPERO TER AJUDADO

• Deus só ajuda quem se ajuda ,estude e trabalhe só assim para vc ficar rico por que até o capeta aprendeu a dar o Calote kkk

• quem naõ entendo é voce.

este Deus miseravel que voce esta falando não é o todo poderoso com serteza., poruq ele nos deus a grantia de ter uma vica farta nesta terra.

tudo que le pede é obediencia aos seus estatutos.

temos de ter uma vida farta sim, mas naõ aponto de nos sermos arrogantes.

creio que Deus vai te irriquecer e trazer seu nome conhecido no mundo, mas isto so vai acontecer quando voce buscar a ele em primeiro lugar acima de todas as coisas e para de se inporar com ter.

n amatematica de Deus quanto mais nos damos de nos mesmos mais ele nos entrega, poruq sabe que não é o praer principal.

• A verdadeira riqueza que temos é a nossa saúde, quantas pessoas ricas estão dispostas a darem tudo que tem para voltarem a ser saudáveis......

• amigo se liberte da religião esquece esse negócio de céu inferno, viva o agora estude bastante trabalhe muito, va´atrás de um objetivo que dá tudo certo enquanto vc ficar pensando em inferno vc estara construindo seu proprio inferno na sua vida, Uma dica faça faculdade , quem tem faculdade consegue os melhores empregos, quem sabe vc não fica rico um abraço fica na paz

• Quantos anos voce vai viver nessa terra?

Essa media de anos é comparado à eternidade?

Aqueles que tiveram seu galardao aqui na terra,nao terao o galardao no reino de Deus,da vida eterna.

Veja a historia do mendigo Lázaro e o rico.

É isso o mal das pessoas,querer os bens terrenos e se esquecer das coisas de Deus,por isso estas "igrejas" estao cheias de pessoas procurando bens terrenos e dinheiro.

Esse é o marketing do evangelho da prosperidade.

Pensava assim tambem.

Por qeu homens de Deus sao tao prósperos e ricos e eu que sou tambem nao sou rico,ai descobri que nao devemos juntar tesouros onde a traça e a ferrugem consome,e sim no reino dos céus,pois onde estiver o seu coraçao,ali estará o seu tesouro.

"É mais fácil passar um camelo por uma agulha(Corda grossa para ancorar navios),do que um rico entrar no reino dos céus.

Nao troco toda a riqueza do mundo por uma vida com Jesus na eternidade.

VOCE DECIDE !

• Deus nao tem nada haver com isso. Faça por onde! trabalhe, invista em algo e ganhe dinheiro. Se voce é pobre e quer ser rico, so nao espere que o dinheiro caia do ceu como chuva. Corra atras do que voce quer e tenha o seu proprio dinheiro e sua riqueza.

Mas lembre -se Dinheiro algum tras felicidade. Deixa a vida boa, mas a felicidade nao!

A sua maior riqueza estar em quem voce é e nao o que voce possui!

Sign In or Register to comment.