Porque ficam dizendo que a minha cor é do pecado?

Eu sou mulata e as pessoas ( a maioria homens) fica falando que a minha pele é da cor do pecado. Porque??

Comments

• Ola, amiga. Os homens lhe dizem isto porque sua pele é maravilhosa. Ela é atraente, desperta desejo por si só, sem a necessidade de você expor seu corpo amostra usando pouca roupa como fazem as mulheres de tom de pele mais clara para causar o mesmo efeito. Aprenda a usar isto a seu favor, mas sem exageros. Orgulhe-se dela, saborei os elogios e seja feliz. Você merece.

• Porque existe uma quantidade muito grande de homens que acham, juram, afirmam que as mulheres de pele mais morena, são mais saborosas na cama.

• Porque traves dela comete-se com mais rápidez o pecado

• já ouvi muitos homens dizerem q gostam e preferem as mulheres negras, pq dizem q são mais quentes, vai ver q é por isso q se relaciona ao pecado rs

• Pq eles te querem.

• Será q é pq querem te comeer?

• sei ñ pergunte as pessoas que falam isso

• poor sua cor ser bonita ae falam ke é tentadora eu lembro de uma novela ki era DA COR DO PECADO era da thais araujo ke tinha essa tal cor

• Conserteza você deve ser linda, Digamos assim que eles te vêem como um objeto de desejo ta ai o por que do "Pecado" entende ?

Sign In or Register to comment.