Se a eleição fosse hoje ,vc já teria seu candidato?
Ta chegando a hora e muita gente nem imagina em quem nem porque deveria votar nesse ou naquele candidato.Todos prometem o mundo,mais em quem confiar? você já escolheu o seu ? por quê?
Ta chegando a hora e muita gente nem imagina em quem nem porque deveria votar nesse ou naquele candidato.Todos prometem o mundo,mais em quem confiar? você já escolheu o seu ? por quê?
Comments
Já escolhi sim, a partir resultado de suas ações para benefício do município,caráter e pela perspectiva de melhora a partir do plano de governo para o município em todas as áreas(saúde,educação, geração de renda).
sim, vou votar no atual prefeito, dentre todos ele é o melhor...
ele é uma pessoa que mostra as suas obras
Ja tenho meu candidato, é a Soninha, pq eu não aguento mais ver as mesmas caras na TV
já escolhi....
escolhi pelas propostas que eu achei que eles vao compri.
Sim, aqui na minha cidade nenhum até o momento.
Sim já tenho candidatos para prefeito e vereador.
Vou dar meu voto seguramente para Marta Suplicy,e para vereador para Chagas ,ele é da minha região,fez muitas coisas por lá.
até o momento não defini em qual votar.
tenho duvida entre dois para prefeito, só.
ando não escolhi meu candidato, mais acredito que todos deveriam pesquisar sobre a vida do candidato para votar na pessoa certa. não acredito que todos roubem ou só fazem se roubar, afinal se eles estão la foi o povo que o colocou.
Não
Oi,
Tenho sim. Meus candidatos são meus amigos pessoais...
Um abraço,