O amor é um ciclo vicioso???

E acho que deva ser bem assim:

http://www.editorasaraiva.com.br/eddid/CIENCIAS/ex...

Esta imagem mostra como eu estou vivendo,na cadeia alimentar do ser humano.

A grande verdade é essa:

Na minha escola tem uma menina que eu estava ficando,mas só que eu descobri que ela ficou comigo para fazer ciumes ao outro,mas eu tb fiquei sabendo que o "outro gosta da menina quer ficar comigo,mas só que eu não gosto dela,mas sim da que gosta do "outro"vc entendeu??

Pois é a coisa esta mesmo feia.

Pessoal eu peço um concelho porque eu ja não sei mas oque fazer,com esse bololo ta todo mundo com mais esperanças num ciclo vicioso que não acaba,pois é amor olha só oque vc nos arrumou em...hum...

Update:

KKKKKKkkkk...hahahahahaha...essa foi boa marcio...kkkk...fui.

Update 3:

Tb é isso guerreiro da espanha.

Comments

  • É um círculo Virtuoso !!!

  • Ame apenas!

    O resto o tempo mostra.

    Não fique tão ansioso ASSIM.

    PODERÁS PERDER O TREM DO AMOR E DA JUVENTUDE!

    "CONSELHO": ESTUDAR MAIS...RSRSRS

    ZANGA COMIGO NÃO!

    HOJE AMANHECI ALEGRE E COM VONTADE DE BRINCAR COM QUEM GOSTO.

    BJS

  • oi olha o amor nao e circulo vicioso, o problema e que nos amamos condicionalmente, e nem sempre amamosa pessoa certa isso porque estamos fora dos propositos de Deus, temos que ser amogos de Deus ser amigo de Deus significa conversarmos com ele e pedir mos opiniao em tudo que tivermos que fazer. se amigo de Deus e fazer tud ocom alegria . coloca-lo a frente de tudo assim tudo funcionara com perfeiçao se vc quiser um moça boa etem que conversar com Deus e pedir opiniao se e a moça certa.

    vc nao pode levar sua vida aleatoriamente, tudo tem que ser com ordem e decencia e tudo dara certo bjus e boa sorte.

  • Paulo Roberto pelo que eu estou sentindo, não é nem essa menina que está dando esse bololo na sua cabeça, é que você está concentrado em quarta-feira no timão acertei?

  • olha, esse seu problema não tenho opinião.Só sei que amo o corinthians, desde ontem, hoje e amarei amanhã, tornando-se com isso o maior círculo vicioso da minha vida.

  • O importante é estar participando e saber que sempre terá alguém para se tirar uma casquinha!!!!!!!

  • oiiii

    saia desse círculo fio...eee ado aaado fique no seu quadrado srsrsrsrsrs

    não d bola pra essa guria q não gosta d vc...garanto q ela gosta do outro porq ele num bola pra ela srsrssrsrsr.... hehehehe.....

    bjinhus♥♥♥

  • O Amor é por definição um Circulo Virtuoso !

Sign In or Register to comment.