O que daria mais satisfação: converter um religioso ou converter uma lesbica?
Como é tipico do ego masculino, ao ver uma mulher bonita, de corpo tambem bonito e ao se declarar lesbica, todo homem bate no peito e pensa ou as vezes diz: Ela só é sapatão porque ainda não me conheceu, pois a partir do momento que cair nas minhas garras ela será uma ex-lesbica. É ou não é?
Quanto ao religioso ou religiosa, atravez de boa explicação, enfoques diferentes apresentados, o ateu( ou ateia) baterá no peito e dirá: Só faltava mesmo ouvir minhas ideias para largar de vez a biblia e conhecer a verdade.
O que dará mais satisfação a voce? converter uma pessoa religiosa ou converter uma pessoa homossexual?
Comments
Respeitaria a opção sexual da pessoa pois todos merecem ser respeitados no seu direito de escolher,e quanto ao fanatico religioso eu apenas ignoraria e o amaria como a um irmão,com o tempo ele enchergaria a verdade.
converter um religioso
eu gosto de lesbicas , gosto de ver mulher se beijando e .......
Ronaldo
Concerteza uma pessoa homossexual a satisfação é maior .
Mais nada contra .
Num primeiro momento ambos sentirão prazer, depois não saberão mais o que fazer; porém a ex-lésbica poderá ter um futuro bem mais promissor do que o ex-religioso, pois mesmo com dificuldades poderá encontra um homem de verdade; Já o ex-religioso terá a dura experiência de descobrir que não há verdade no homem.
"Satisfação" acho que ele teria ao converter uma lésbica...kkkkkk
(se conseguir)
acho que ninguém converte ninguém,religião e homossexualismo é opção.
O que Me Dá Satisfação, é ver Deus chamar e Escolher TODOS Sinceros de Coração e Vê-los convertidos, em O Nome de Jesus, com a Intervenção do EspÃrito Santo.
A Paz do Senhor.
.
O religioso. Não vejo problema nos homossexuais, mas me irrita certas religiosidades.
com certeza tudo que envolve religião é mais problemático a opção sexual das pessoas é mais fácil de ser compreendida .