Exato! O ser humano é assim: se ele vê uma pessoa mais fraca do que ele, ele pisa em cima sem dó.
Vc não pode deixar isso acontecer, tem que se impôr. Se isso fizer com que as pessoas te achem arrogante, dane-se. É melhor do que ser pisado por elas.
LEMBREI DE UMA ANEDOTA.TAVA PASSEANDO O NETINHO E A VOVO QUANDO DEREPENTE ELE VE UM CACHORRO TREPANDO COM A CADELINHA,AI O MENINO PERGUNTA PRA VOVO,O QUE SIGNIFICAVA AQUILO,AI A VOVO MUITO ENVERGONHADA DIZ:OLHA MEU NETO O CACHORRO DE CIMA MACHUCOU A PATA E O DE BAIXO ESTA LEVANDO PARA O HOSPITAL.
AI O MENINO RESPONDE: BEM Q MEU PAI FALOU QUEM AJUDA OS OUTROS SO TOMA NO KÃ KKKKKKKKKKK.
IÃ MAIS OU MENOS ASSIM JOVEM TEMOS Q SER BONS,MAS NAO OTARIOS.
Comments
Exato! O ser humano é assim: se ele vê uma pessoa mais fraca do que ele, ele pisa em cima sem dó.
Vc não pode deixar isso acontecer, tem que se impôr. Se isso fizer com que as pessoas te achem arrogante, dane-se. É melhor do que ser pisado por elas.
# - Pode ser que sim, pode ser que não... Isso depende muito do lugar, pessoa etc. Não acredito que exista isso de ''humilde demais''; a pessoa é humilde ou não. Se uma pessoa se julga humilde ''de mais'' ela está sendo soberba, está se julgando superior.
Bom, não concordo pois, uma pessoa humilde não tem algo que faça com que os outros a desrespeitem por ser humilde, entendeu?
Se alguém que é humilde for desrespeitado, não vai ser porque é humilde... Pode até ser desrespeitado porque a pessoa se ache ''humilde demais'' e aÃ, vai ser desrespeitado com motivo. - #
Precisamos entender humildade e não confundir com falta de amor próprio. Temos que nos auto valorizar sem usar de prepotência. O que precisamos mesmo, na minha opinião, é sermos mais simpáticos com as pessoas com quem nos relacionamos.
concordo com voce., porem temos que ser humildes em agumas situações da vida., não só relacionadas aos relacionamentos amorosos., por exemplo se erramos em alguma coisa devemos se humildes o suficiente para se dar conta que erramos e usa a humildade para se desculpar de tal erro., se humilde tambem é saber reconhecer nossos erros e nos desculpar por eles a pessoas que magoamos.
LEMBREI DE UMA ANEDOTA.TAVA PASSEANDO O NETINHO E A VOVO QUANDO DEREPENTE ELE VE UM CACHORRO TREPANDO COM A CADELINHA,AI O MENINO PERGUNTA PRA VOVO,O QUE SIGNIFICAVA AQUILO,AI A VOVO MUITO ENVERGONHADA DIZ:OLHA MEU NETO O CACHORRO DE CIMA MACHUCOU A PATA E O DE BAIXO ESTA LEVANDO PARA O HOSPITAL.
AI O MENINO RESPONDE: BEM Q MEU PAI FALOU QUEM AJUDA OS OUTROS SO TOMA NO KÃ KKKKKKKKKKK.
IÃ MAIS OU MENOS ASSIM JOVEM TEMOS Q SER BONS,MAS NAO OTARIOS.
"Ser simples, é ser humilde com pessoas de alta simplicidade."
__
DEVE SER HUMILDE SEMPRE MAIS SER CORAJOSO PARA TOMAR SUAS ATITUDES E NÃO DEIXAR AS PESSOAS TE DEIXAREM PARA TRAZ !!