Falar ou não falar ??

Eu vii um menino no ônibus quando estava indo pra igreja , ele era magro , alta , bom eu achei ele muito fofo , uma graça , ele estava em pé no ônibus conversando com os amigos da escola , ele disfarçava mais olhava pra mim , dentro dos meus olhos , e eu também olhava pra ele as vezes , quando ele não estava olhando é claro rs .

ele soltou em um ponto um pouco antes da minha igreja , mais depois eu encontrei ele na rua de novo , e hoje encontrei ele de novo também , será que devo falar com ele ?? , puxar algum assunto ou perguntar as horas ? , ele sempre anda na rua com mt pressa , acho que não vou consegui ://

e é raramente que o vejo na rua , gostaria de chamar ele pra minha igresei láilá , Só que ele ta sempre com a cara emburrada e andando rápido , acho que ele não vai nem ligar pra isso :// , nem olhar pro lado na rua ele olha ... devo ou nao devo ?? no ônibus foi o único lugar que ele olhou pra minha cara , na rua ele passa direto , acho que ele nao esta me reconhecendo , ou por causa da pressa não tenha reparado , oque vocês acham ?

Comments

  • compre um patinet motorizado para acompanhar ele,e depois pergunte voce vai correr na são silvestre ou voce é duble do batman

  • Da um oizinho pra ele pra ver ser ele te reconhece.

  • não deve estar te reconhecendo

Sign In or Register to comment.