1. Seja sempre carinhoso com a sua senhora de muito carinho ao máximo pra ela pois td mulher adora ama ter a atenção dos homens principalmente se vc for o cara q ela realmente ama de verdade.
2.De valor a sua senhora td mulher gosta de ser valorizada pelos homens pq pelo contrario de outras elas gostam de ser tratadas feito mulher de malandro do tipo q o cara faz o q faz com ela i ela ainda ta ali do lado do infeliz, valorize os sentimentos de qualquer mulher de valor sempre ao q ela senti por vc.
bom ser educado leais responsáveis ajudado carinhoso sedutor estudioso sensÃvel companheiro quieto atencioso arrumadinho cheiroso inteligente caprichoso AH e etc bom para uma menina querer vc tem q fazer tudo isso e mais um tanto ta boa sorte!!!
Comments
primeiramente ter atitulde !
segundo, respeitar e nao fazer brincadeiras sem graça
3. ser legal e simpaatico
4. carinhoso
5 . etc
Amor só posso te dizer 3 coisas.
1. Seja sempre carinhoso com a sua senhora de muito carinho ao máximo pra ela pois td mulher adora ama ter a atenção dos homens principalmente se vc for o cara q ela realmente ama de verdade.
2.De valor a sua senhora td mulher gosta de ser valorizada pelos homens pq pelo contrario de outras elas gostam de ser tratadas feito mulher de malandro do tipo q o cara faz o q faz com ela i ela ainda ta ali do lado do infeliz, valorize os sentimentos de qualquer mulher de valor sempre ao q ela senti por vc.
3.Ame-a independentimente de sexo, por mais q sexo seja gostoso mais sexo não é td meu anjo
seja sincero em td o q vc pensa diz ou faz abra o seu coração mantenha os pés firmes no chão i ae vc ver o q acontece.
Amor deixa eu te falar
Mulher q é mulher de verdade gosta de ser tratada como mulher tanto na cama como em qualquer outro lugar.
Então eu espero ter te ajudado se precisar de mim é só gritar
BJUSSSSSSS NO CANTO DA BOCA
Eu acho que deve ser Carinhoso e ser os três "S"
Simpático
Sedutor
Safado
bom ser educado leais responsáveis ajudado carinhoso sedutor estudioso sensÃvel companheiro quieto atencioso arrumadinho cheiroso inteligente caprichoso AH e etc bom para uma menina querer vc tem q fazer tudo isso e mais um tanto ta boa sorte!!!
parar de ser infiéis, não ser machista e aprender a cozinhar!!!!!!!!!!