direito de defesa II: da Umbanda. prestem atenção?

nos centros umbandistas, diferente do que alguns usuários pouco informados afirmam, NÃO fazemos trabalhos para prejudicar ninguém!

justamente é o contrário.

os centros que dizem ser umbandistas e em que fazem trabalhos de "macumba" são centros que ainda estão em transição de crenças antigas errôneas, para um dia se tornarem umbanda.

Não merecem a grande honra de ter o nome de Umbanda.

E quem já foi a um centro desses, NÃO volte mais.

Update:

Matos, você segue a Bíblia e eu é que sou ignorante? faz me rir!

não seja ridículo kkkkkkkkkk

Update 3:

Matos me desculpe, voce é apenas estúpido

Update 5:

o que necromancia tem a ver com os espíritos?

¬¬

Update 7:

bem Villas Boas, as "giras de esquerda"

são suspeitas sim

de resto é confiável.

Comments

  • Com certeza a Umbanda é a mais Universalista e Pura Religião.

    Não nega entrada de Malandro, Cigano, Esquimó ou Druida.

    Padre, Pastor, Rabino ou Freira. Sereia, Ninfa, Ondina ou Guardião.

    Criança, Negro Velho, Caboclo ou Boiadeiro... É uma verdadeira religião Ecumênica e Gloriosa.

    Ainda pode desenvolver, pois tem campo para isto sempre, basta nós humanos querer.

    Salve a Umbanda. Saravá!!!

  • Hoje a umbanda está mais branca “iluminada” do que muita seita evangélica. Igual aconteceu no catolicismo, as coisas ruins, fofoqueiras e invejosas saíram tudo correram para as igrejas evangélicas. O que está ficando são as pessoas sérias. Veja a baderna que estão fazendo com as igrejas evangélicas.

    Aproveite e riam um pouco.

    http://www.youtube.com/watch?v=GeP6l3JDBrw

    http://www.youtube.com/watch?v=t7itRGtxKo8

  • >> nos centros umbandistas,

    >> diferente do que alguns usuários pouco informados afirmam,

    >> NÃO fazemos trabalhos para prejudicar ninguém!

    Você garante que as tais *entidades* são tão éticas quanto os "encarnados"?

    Vocês têm algum *contrôle real* sobre as ações delas, longe dos terreiros e dos centros?

    Vocâ acha mesmo que, quando um espírito se apresenta como "mentor", êle é de fato "bonzinho" 24h por dia, 7 dias por semana?

  • eu num entendo qual é a diferença..

    pra mim é tudo espírita

  • se vocês não fazem,macumba,faz o que então!

  • KARDECISTAS E UBANDISTA – NÃO SÃO EPÍRITAS ? ESXISTE PRE-CONCEITO ?

    1)-Ambos são espíritas por que ambos acreditam na reencarnação e praticam a necromancia. E não sou eu que afirmo isso, mas é a própria Federação Espírita Brasileira (FEB) que, expressando-se oficialmente, disse:

    "Todo aquele que crê nas manifestações dos espíritos é espírita; ora, o umbandista nelas crê, logo o umbandista é espírita" (Reformador, julho de 1953, órgão oficial da FEB apud. Pe. Edvino Augusto Friderichs, S.J. "Onde os espíritos baixam", 2a. edição, Ed. Loyola, p.10)

    2)-Está perfeito o raciocínio da FEB. A definição de espírita como "todo aquele que crê nas manifestações dos espíritos" é do próprio Kardec (cf. Kardec, Livro dos Espíritos, Introdução §I; e Kardec, Espiritismo e Espiritualismo in: O que é o espiritismo?, Cap.I).

    3)-O que eu não consigo entender é o porquê desta intransigência dos kardecistas em não quererem aceitar os umbandistas como espíritas. Se eles se dizem tão tolerantes, por que tanta intolerância com os seus "irmãos" umbandistas?

    Entendam-se !!!

  • Umbanda e estrum.e de vaca não sei qual o pior para se pisar sem querer...

    Imaginação Fértil+Nenhuma Leitura Bíblia+Ignorância=Umbanda

    Perdoai a Ignorância!!!

  • Se umbanda não faz rituais da dita "magia negra", o que o diferencia do candomblé?

Sign In or Register to comment.