E os evangélicos e cristãos, quanto usam do seus cérebros, ou apenas acreditam no que lêem ?
è impossível ver fanáticos usarem um raciocínio lógico ou pensar em uma razão racional, são macumbeiros, quando oram em fotografias, usam óleos ungidos, e rezam em roupas.
Porque é tão paradoxo?
Comments
Huahuahua...o cérebro dos evangélicos ( de uma forma geral) passam por uma "lavagem cerebral" DA PESADA, nível 5, IRECUPERÁVEIS, tendeu.?
Acreditam no que estes SAFADOS >>> os "pastô" falam e lêem prá eles. Sinto pena deles, viu.?
Minha revolta são com aqueles que lhes roubam o dinheiro, entende.? Creio que n. preciso dizer quem são os ladrões, certo.?
Tchau, beijosss.
Fanatismo é fanatismo seja religioso ou Ateu!
VC ESTA SENDO UM POUQUINHO HIPÃCRITA PORQUE
OS ATEUS ACREDITAM EM TUDO SOBRE ATEISMO
MUÃULANOS EM TUDO QUE LEEM SOBRE MUÃULMANOS
ESPIRITA EM TUDO SOBRE ESPIRITISMO
E POR AI VAI SEM EXCESSÃO.
A ÃNICA DIFERENÃA E POR ISSO TAMBÃM SOMOS ODIADOS E TAXADOS DE TUDO QUALQUER COISA Ã QUE OS EVANGÃLICOS NA SUA GRANDE MAIORIA SÃO EX ATEUS EX ESPIRITAS EX MUÃULMANOD E POR AI VAI...
VC NOS CHAMA DE FANÃTICOS SERÃ Q VC TAMBÃM NÃO Ã UM FANÃTICO, TIRA A TRAVE DE TEU OLHO P/ TIRAR A DO OLHO DOS OIUTROS.
tendemos mais em acreditar no que e ruim do que no que e bom .a oracao traz a presença de Deus ate nos .e Deus nao faz o que e mau e se eu quero o bem Deus atendera no tempo certo o meu pedido.sem fe e impossivel agradar a Deus.
A fé não tem haver com raciocÃnio. Quanto a algumas práticas não se pode generalizar; isto é falta de conhecimento bÃblico.
Apesar do péssimo Português da pergunta (ninguém tem cuidado por aqui!!), vou dar um palpite pescando uma parte da resposta de alguém: "A fé não tem haver com raciocÃnio". Acho que ele quis dizer: "A fé não tem A VER com raciocÃnio". Lê aquele livro sem parar e não aprende a escrever!!
Veja que pé**** de reflexão!!! Como argumentar contra alguém que diz tamanha barbaridade?? TUDO, absolutamente TUDO o que fazemos precisa do nosso raciocinio. Mas esse iluminado achou uma coisa que não precisa!!! Ele se esquece que não nasceu com essa fé que tem; que alguém a inoculou em sua mente de tal forma que, agora, ele a defende com unhas e dentes, com uma "certeza" que não é sua!!!
Pura perda de tempo gastar meu fosfato aqui!
Fui!! E já fui tarde...