Vc vai continuar comprando Natura depois de saber que o seu diretor é satanista?

Em um programa recente do Jô Soares, o diretor da Natura declarou que é satanista e da o dízimo pro seu senhor, o diabo. Ao ser perguntado, se não temia que aquela declaração fosse proporcionar diminuiçaõ nas vendas, disse que não, por que sabe que o povo não está interessado em Deus, e sim na qualidade dos produtos Natura. Nós cistãos, temos que dar a nossa resposta, afinal somos um país cristão.

Comments

• oI, Carlos não é só a nautura, a globo, a Sony, a coca cola, a omo,Disney, enfim muitas, é a preparação da vinda do anticristo, e Jesus já nos alertava. é a turma da besta chegando, só comprara quem negar o SR JESUS.

a paz.

• Caraka, fala serio. Se ele não colocou satã nos produtos...

• Sério???

Eu não sabia disso

Mas olha que os produtos do capeta são de boa qualidade hein!!rsrs

Bjs

• Se o cara é satanista eu não compro mais dessa porcaria... E satanismo não é religião porcaria nenhuma, pois o demônio odeia toda e qualquer religião e religiões existem para de algum modo ligar o homem a Deus. E o diabo odeia tudo o que é divino.

• eu não vi nada, então não posso opinar. Mas mesmo se ouvisse não levaria em conta, não acredito nessas coisas de se consagrar algo ao diabo.

Vleu amigo!

• Compraria sem problemas

Satanismo é só mais uma religião. Tudo bem que eu não concordo com os fundamentos, mas de toda forma devemos respeitar. Afinal respeitamos (ou devíamos) respeitar as outras religiões.

E o que tem a ver? Acha que pode ser influenciado por isso? Que ele vá "levar a palavra do diabo" até sua casa? Através de um simples produto de beleza, cosmético, seja lá o q for? Isso não vai mudar em nada a vida de quem compra, e não há porquê sabotá-los apenas por isso.

A propósito, não sou católico, não tenho religião, e sou ateu.

Se eu for olhar a religião do dono ou diretor de alguma marca antes de comprar qualquer produto eu não compro nada.

• Sim. Eu tenho a cabeça no lugar. Acho q com isso nada pode me influenciar. vlw.

• Preciso saber a fonte exata, qual o link do video para que possa ver e tomar minha decisão.

• sabem eu sou uma autoridade eclesiastica, mas morava na Suiça e quando em 97 vim ao Brasil eu não conhecia nenhuma destas marcas de cosméticos, nunca tinha ouvido falar, pois morei muito tempo fora daqui, então assim que desci do avião, surpreendentemente o Espírito me disse: NUNCA, NUNCA, NUNCA use: NATURA, ÁGUA DE CHEIRO e BOTICÁRIO. Eu sinceramente apesar de não conhecer nenhuma destas marcas, dei de ombros e disse: imagina, eu desconsagro (tinha aprendido isto na Europa). Cheguei na casa da minha cunhada e vi um creme da primeira marca citada acima. Usei. Assim que passei o creme, o Espírito disse-me... quando vc passa este creme, ele entra nos teus poros e leva a maldição para todo o teu corpo. Então eu pedi perdão e aceitei não usar mais. Minha cunhada levou-me um dia numa igreja que não conhecia: igreja batista da lagoinha, eu ouvi um pregado ex-paquito que tinha sido satanista falar do púpito que não deveriamos usar as 3 marcas dos mesmos cosméticos então entendi que Deus estava me confirmando o que tinha me dito. Antes de deixar o Brasil, fiquei sabendo da declaração do dono da natura que disse que todos os seus cosméticos eram feitos através de fórmulas dadas pelo Guia dele (demônio de maior patente, chefe). então vi que o Espírito Santo tinha realmente me protegido. Aonde cheguei para orar numa casa, eu não dizia nada, absolutamente nada, apenas pedia para o Espirito Santo mostrar para eles o que precisa sair dali e eles imediatamente jogavam tudo que pertencia ao diabo (consagração com sacrificios humanos, animais etc) e eles jogavam várias marcas, inclusive as 3 citadas). Não são as únicas mas são as principais aqui no Brasil. A procter & Gamble é muto conhecida por ser satanista, e consagrar tudo deles a Satanás, para que onde os produtos deles entrar ou tocar o diabo tenha direito legal de entrar, e operar na vida das pessoas, trazendo tudo o que não presta. shalom

• Carlosbr meu bem...

Vc só esqueçeu um pequeno detalhe: Vivemos num país livre q qualquer cidadão tem o direito de escolher seu credo ou sua religião...isso se chama livre arbítrio, entendeu.

Então...ninguem tem nada á ver c/ as escolhas desse senhor. muito menos vc. As pessoas tem q saber diferênciar a opção religiosa dele e a qualidade dos produtos Natura, é o mais lógico.

Gaste seu tempo ocioso c/ algo q valha a pena, e nw c/ campanhas preconceituosas. Se preocupe mais c/ a sua religião.

Bjus

Sign In or Register to comment.