Por favor me digam o que acham?10pts!!!?

Quando um homem como nao quer nada fica fazendo perguntas amigaveis a uma mulher,querendo saber como ela esta,no trabalho etc,e essa nem olha pra ele,entao desconcertado ele faz mais pergunta afim de ganhar a atenção dela,sorri forçado,pode ainda esta afim da mesma?

Quando ela levanta e da de costas,ele a observa de cima em baixo,dedos nos lábios pensativo,olhar tórrido,distante,ainda esta desejando-a?

Comments

  • com certeza!

  • É muito dificil falar na vez do outro mas a nossa amiga tem que ter todos os instrumentos que te dizem a realidade. Temos que sonhar com os pés no chão e é errado pensar que o que estou a pensar é o mesmo que ele está a pensar. Vai fazendo uma avaliação do seu comportamento quando estam juntos, os ambientes também influenciam faça perguntas do teu interresse para ver até onde ele quer chegar, fala dos seus sonhos, projectos, ideias, pensamentos e sentimentos sem medo de nada, seja simpática.

  • Ele só quer dar uns pegas (sexo) e mais nada.thal.

  • olha amiga me parece que ele esta afim de vc,as perguntas amigável e pq geralmente pretendemos conhecer a pessoa melhor,afinal os grande relacionamento sempre surge de uma amizade.

  • Há varias maneiras de interpretar; Ou ele é timido..(mas não acredito) ou casado....enrolado) Ou so quer te zuar....se apareçer....Caso não seja isso.....tente perguntar a ele........pq ele te olha tanto........quem sabe ele resolve abrir o jogo...mas se ele disser....que vc esta doida....que ele não faz nada disso...mande ele ir a *****.!!!!

  • Não significa nada. Tanto pode desejá-la, quanto pensar que ela é mal-educada e que está perdendo seu precioso tempo.

  • Pode ser q sim .. homens são um enigma ;)

Sign In or Register to comment.