Tem possibilidades de eu estar gravida?

Eu e meu namorado somos virgens, e meio que transamos. Eu tomo anticoncpcional a 3 memes, nunca deixei de tomar, mas as vezes eu esqueco e dez de eu tomar as 14hs q eu constumo tomar, eu tomo 14:30, 16hs. Mas creio q isso não tem poblema, pois eu nunca deixei de tomar, só tem poblema quando passa de 12hs sem tomar. Ele não colocou o penis td, pk ardeu e doeu, não senti nd, e ele disse q sentiu tessão. Ele não gosou dentro, e tb antes de ele colocar o penis estava seco.E também não usamos camisinha, e foi bem rapido! Então eu queria saber se tem risco de eu estar gravida? Me ajudem por favor!!

Comments

• Se você toma anticoncepcional certinho há pelo menos tres meses não tem problema não... Ah e o horário não muda nada não se não passar muito tempo...

O meu já tomei várias vezes até duas horas depois e não deu nada e já tomo a três anos...

Dá próxima vez que tentarem, usem camisinha, até pq ela é lubrificada e pode ajudar...

• Explica ai esse seu" Eu e meu namorado somos virgem" ? vc eram virgem! aff! se ele não gozou e vc não estava fertil, não vc não esta gravidinha! O MEU JESUS O MUNDINHO TA PERDIDÃO!

• Olha, anticoncepcional não é garantia de não engravidar.., vc pode engravidar sim tomando ele mas é bem dificil isso acontecer.

• Pode ficar calma vc não esta gravida.certezzaaaaaaaaaaaaaaaa

• pode ficar tranquila! nhum apossibilidade de vc estar gravida querida

• Na minha opinião NÃO.

• nenhuma possibilidade

• tem kkkkkkk

Sign In or Register to comment.