Tem possibilidades de eu estar gravida?
Eu e meu namorado somos virgens, e meio que transamos. Eu tomo anticoncpcional a 3 memes, nunca deixei de tomar, mas as vezes eu esqueco e dez de eu tomar as 14hs q eu constumo tomar, eu tomo 14:30, 16hs. Mas creio q isso não tem poblema, pois eu nunca deixei de tomar, só tem poblema quando passa de 12hs sem tomar. Ele não colocou o penis td, pk ardeu e doeu, não senti nd, e ele disse q sentiu tessão. Ele não gosou dentro, e tb antes de ele colocar o penis estava seco.E também não usamos camisinha, e foi bem rapido! Então eu queria saber se tem risco de eu estar gravida? Me ajudem por favor!!
Comments
Se você toma anticoncepcional certinho há pelo menos tres meses não tem problema não... Ah e o horário não muda nada não se não passar muito tempo...
O meu já tomei várias vezes até duas horas depois e não deu nada e já tomo a três anos...
Dá próxima vez que tentarem, usem camisinha, até pq ela é lubrificada e pode ajudar...
Explica ai esse seu" Eu e meu namorado somos virgem" ? vc eram virgem! aff! se ele não gozou e vc não estava fertil, não vc não esta gravidinha! O MEU JESUS O MUNDINHO TA PERDIDÃO!
nao
Olha, anticoncepcional não é garantia de não engravidar.., vc pode engravidar sim tomando ele mas é bem dificil isso acontecer.
Pode ficar calma vc não esta gravida.certezzaaaaaaaaaaaaaaaa
pode ficar tranquila! nhum apossibilidade de vc estar gravida querida
Na minha opinião NÃO.
nenhuma possibilidade
Não.
tem kkkkkkk