Por que alguns homens dizem que nós homem metrosexuais somos gays?

Olá,sou metrosexual,me cuido muito,muito mesmo,em excesso,mulher nenhuma me resiste,loiro(nao loiro claro),dentes brancos,cabelo liso,olhos verdes,estudado e tenho 22 anos.

Mulheres,falem a verdade! quando um homem assim chega tratando vcs bem,sendo educado,gentil,vcs adoram né???

Os homens que dizem que nós somos gays é pq eles tem inveja!

Mas para ser minha namorada tbm nao pode ser qualquer uma né,a mulher tem que ter cabelo bonito sem fios quebrados(de preferencia liso),dentes brancos,nao precisa ter olhos verdes,e q seja educada...

Mas a pergunta é : Homens que nao sao metrosexuais,pq tanta inveja?

Comments

• "..Mulher nenhuma me resiste"

Quanta prepotencia. Gosto de homem que se cuide, não de afrescalhado.

• Meooo Deus...!!!! kkkk.. Garoto.. Com certeza nós mulheres gostamos de homens que se amem! Mais tudo tem limite!! Me diga uma coisa?? qual a mulher gostaria de receber um esculacho.. Tipo assim: Nossa amor.. vc engordou nesse ultimo fim de semana! oO" Nossa Amor.. como seu cabelo ressecado.. troca esse shampoo!

¬¬".. Fala sériooo!! esses tipos de assuntos discutimos com nossas amigas!! E pior ainda kkk.. Amor Amor.. vc tah escovando seus dentes 8x por dia?? tah meioo estranho hoje!! uhauhauaha Saih fora!! nunca namoraria uma pessoa assim.. meu cabelo é cacheado, e eu acho lindoo.. pois é diferente.. amoo me cuidar..!!! Mais se eu namorasse um homem assim.. não duraria 1 mes!! *Reveja seus conceitos garotinho, eles estão ultrapassados!! Você não namoraria uma pessoa de cabelo mais crespos mesmo ela sendo uma pessoa Maravilhosa que tinha tudo pra te fazer feliz??? ( God Luck )

• tipo assim,tem umas pessoas extremamente ignorantes,imfelizmente,os brasileiros são machistas demais pois o idh do brasil de 800,e o dos paises desenvolvidos e de 1.90,no meu bairro tem o idh de 980,oque e raro na minha cidade,ainda mais no meu pais,por isso não liga não,nenhum homen que gosta de mulher e gay

• Adoro homens perfeitos que nem vc!

• detesto homem metrossexual. O homem tem que ser limpo, mas vaidade demais, não sei não...tô fora.

• Amado.. qual o homem que vai admitir que o outro ta bonito e bem cuidado??

Temos que admitir que viemos de uma cultura machista onde a imagem de macho é um homem de barba mal feita, roupa suja e corpo suado.

Certamente se eles veem um rapaz com as unhas cuidadas, tratando cabelos e pele vai chamar ele de gay nao acha?! rss

• claro q gostamos .. quem não gosta de ser tratada bem...

nada a ver ne!!

não é pq são educados e são gays neh...

vai saber neh...

hehehhe

Beijos

• Olá, Amigo.

Acho que o que acontece é que eles tem inveja, acham que ser homem é ser uma pessoa com aparência largada, parecendo farrapos, acho que eles se sentem perdedores por ver pessoas que se valorizam, que dão o cuidado necessário ao corpo, enquanto eles só vivem para sentir inveja !

Tudo de bom Amigo!

• Porque eles querem ficar igual! Pela descrição que vc. fez de vc., até que vc. leva jeito para ser ator de Hollywood! Tenta participar dos filmes americanos! Quem sabe vc. é o novo sucessor do TOM CRUISE e do BRAD PITT???

• cara acho que acha bonito e não tem coragem de falar.

Sign In or Register to comment.