Gente o que dar de presente de dia dos namorados?
toh mega confusa..
Jah estamos junto a um ano e 3 meses.e nos conhecemos a 3 anos..
Domingo ele disse que precisava comprar uma blusa, + eu n vou dar, pq eu tenho medo d comprar e ele não gostar...então..não!
Eu n sei o q dar..
Menos perfumes, alguém tem alguma dica?
Comments
Uma blusa simples po, preta com um simbolozin pequeno , todo homem gosta disso
Dee uma foto sua, uma carta falad sobre as coisas boas qee aconteceram na vida de vcs e um anel com seu nome... Achoo isso uma otima opçao!
Opções:
Bola de futebol, tênis, uma camisa que combina com ele, um bigode falso, uma moto, uma bicicleta, artesanato e um jogo de videogame.
Um cd de alguma banda que ele goste, uma blusa legal, algo do time dele, algo que ele queira muito...
Dê alguma coisa que assim que você olha, te faz lembrar dele.
Algum dvd de um artista que ele curta.. Se ele curte games tbm deve cair bem haha
Meninos amaam bonés e tênis .
Sabe o que você poderia dá pra ele & é muito barato ?
- Um relogio , todo homem ama relogio *-* , meu namorado msm não sai de casa cem .
Mais também você poderia descobrir o time dele & dá uma carteira com o escudo encima , no ultimo aniversario de namoro que tive , escolhi esse como alguns dos itens que dei de presente *-* meu namorado adorou *=* , & você sabe né que todo homem é fanatico por time ! & a carteira não é cara , é barata tbm .
beijos & espero ter ajudado .
Dê um dia especial para ele...um passeio totalmente fora da rotina de vcs !! Isso será inesquecivel, pois os homens se apegam muito mais a recordações do que presentes como blusa, perfume etc..
Fica comigo e me da esse presente !
Camisa de time, pode ser uma de manga longa...ai você une o útil ao agradável![:D :D](https://respostas.mx/resources/emoji/lol.png)