Qual a melhor operadora 3G? Ou a que da menos dor de cabeça?

Vamos a história...

No notebook eu uso um modem da Claro, mas estou descontentes com os serviços da operadora, mesmo assim estou preso a ela.

Porém eu quero assinar um serviço de dados para o meu celular, e pergunto a vocês, qual a melhor operadora para isso.

Estou usando a vivo com o meu cel pré-pago, mas não esta sendo uma boa, nem sempre eu consigo entrar, já como eu vou ter assinar uma, quero uma boa. Ou que de para usar.

Update:

Eu não estou me iludindo... eu sei que não todo o que promete a internet 3g, eu só quero poder ler meu e-mails e entrar no messenger, não preciso de grandes velocidade e nem que seja ilimitada. ( Apesar que isso não existe na claro... a ilimitada tem limite ).

Comments

• Nenhuma operadora de '3G' é boa no Brasil..

essa tecnologia NAO DECOLOU...

está cheia de falhas e o sistema parece mais um vaga-lume..

(por isso voce nao "consegue entrar")...e NAO SE ILUDA pensando que isso vai mudar mudando para o plano Post-Pago...

Aliás, o 3g (especialmente os modems), sao o item CAMPEÃO de reclamaçoes no Procon...de qualquer operadora, pois o sistema é igual para todas elas...

.......

• eu uso molden da tim no meu infoway é muito bom msm aqui no interior do ceará que ainda não tem total cobertura 3g e pago 90 reais por mes a velocidade e 600 onde tem cobertura 3g o meu atinge 450k tranquilo!!!!!

• Nenhuma operadora está cumprindo a tecnologia 3G que na Europa estão testando a 4G e no Japào 5G.

Se o valor de conexão não passar de 50% do prometido, você pode ir a PROCON e cancelar, eu mesmo e alguns amigos já fizemos isso com a VIVO, TIM e Claro.

Para tentar uma melhora entre no site:

www.reclameaqui.com.br

Pois, a ANATEL não cuida desses casos.

Sign In or Register to comment.