Brincadeiras à parte, existem muitos homens com quem você pode namorar e desfazer essa impressão ruim que tem do sexo masculino. Mas talvez você precise analisar se o problema não está com você na hora de escolher... De qualquer maneira, boa sorte.
Procure nos sex-shops.. quem sabe um inflável. Com certeza presta mais que Homem, ele não contraria a Mulher, não *****, não fala besteiras na hr do sexo e não ti dá prejuÃzo.
Comments
eu tbm to procurando uma namorada que preste
eu moro em fortaleza se vc morar por aqui tbm, manda uma msg aqui no meu email disponivel no yahoo la no meu perfil, ai a gente vai se conhecer
bjo
SE VC ACHAR DOIS QUERO UM
Ai colega também gostaria de saber!!!
Lá em casa. ;-)
Brincadeiras à parte, existem muitos homens com quem você pode namorar e desfazer essa impressão ruim que tem do sexo masculino. Mas talvez você precise analisar se o problema não está com você na hora de escolher... De qualquer maneira, boa sorte.
Bom dia! Arrumar em lugar nenhum, se tiver que aparecer, vai acontecer, sem menos esperar, porque quando ficamos anciosa, a demora é longa, saia, se distraia, curta sua vida, melhor a demora e encontrar uma pessoa direita, do que ser rápido e encontrar um safado, abraço.
quando você achar por favor me avise...................Bjs
Aff...procure em amigos em comum...
Eu "achei" o meu assim...
Boa Sorte!
Primeiro faça uma alto avaliação em vc gata!!! Vc presta? ...claro que sim né? então passe a viver em ambientes propÃcios ao seu perfil, logo logo alguém esbarra em vc....
Bjsssss.....
Você quer um cara que presta,romântico entre outras qualidades,bom praser meu nome é ****** ,e o seu.Eu só tenho uma coisa que não iria agradar você,sou casado.rsrsrsrs.
Bjs e muito boa sorte na sua busca.
Procure nos sex-shops.. quem sabe um inflável. Com certeza presta mais que Homem, ele não contraria a Mulher, não *****, não fala besteiras na hr do sexo e não ti dá prejuÃzo.
Beijo.