aonde posso arrumar um namorado que preste ?

ou nenhum prestaa

Comments

  • eu tbm to procurando uma namorada que preste :)

    eu moro em fortaleza se vc morar por aqui tbm, manda uma msg aqui no meu email disponivel no yahoo la no meu perfil, ai a gente vai se conhecer

    bjo

  • SE VC ACHAR DOIS QUERO UM

  • Ai colega também gostaria de saber!!!

  • Lá em casa. ;-)

    Brincadeiras à parte, existem muitos homens com quem você pode namorar e desfazer essa impressão ruim que tem do sexo masculino. Mas talvez você precise analisar se o problema não está com você na hora de escolher... De qualquer maneira, boa sorte.

  • Bom dia! Arrumar em lugar nenhum, se tiver que aparecer, vai acontecer, sem menos esperar, porque quando ficamos anciosa, a demora é longa, saia, se distraia, curta sua vida, melhor a demora e encontrar uma pessoa direita, do que ser rápido e encontrar um safado, abraço.

  • quando você achar por favor me avise...................Bjs

  • Aff...procure em amigos em comum...

    Eu "achei" o meu assim...

    Boa Sorte!

  • Primeiro faça uma alto avaliação em vc gata!!! Vc presta? ...claro que sim né? então passe a viver em ambientes propícios ao seu perfil, logo logo alguém esbarra em vc....

    Bjsssss.....

  • Você quer um cara que presta,romântico entre outras qualidades,bom praser meu nome é ****** ,e o seu.Eu só tenho uma coisa que não iria agradar você,sou casado.rsrsrsrs.

    Bjs e muito boa sorte na sua busca.

  • Procure nos sex-shops.. quem sabe um inflável. Com certeza presta mais que Homem, ele não contraria a Mulher, não *****, não fala besteiras na hr do sexo e não ti dá prejuízo.

    Beijo.

Sign In or Register to comment.