Será que só eu sou desse jeito ?

estou namorando , minha namorada olha pra outros caras e eu penso que ela já tem vontadede fica , geralmente da um pouco de ciumes em mim e é ruim voce olhar para uma pessoa que voce gosta e ela olhando para outro cara , ela me acha bonito pois começamos a namorar semana passada mas nosso primeiro beijo foi ontem e não da para saber por isso eu tenho medo de namorar sempre vai ter um desejo carnal por outra pessoa e eu me pergunto pra que gostar , apaixonar , amar alguém se sempre vai te uma pessoa bonita que a gente vai ver e achar gostosa ,linda mas tem namorada (o) e esconde isso no pensamento mas na realidade tem segundas intenções , certamente eu estou mei inseguro e peguei trauma de namora por casa de uma ex , agora eu não sei se a minha namorada olha por achar alguma coisa ;\ , o que devo fazer será que compensa largar mão

Comments

• Lindooooo!!! Vc só precisaaa dar uma chancee, esquecer o ciumes, pois irá atrapalhar mto e se for p dar certo irá dar.

Já me senti assim e pode acreditar não muda nadinhaaa!!!

Tem que confiar mais em vc, se ela está contigo eh pq vc tem algo diferente dos outros;)

Boa sorteee e dará td certo!!!! :D

• Primeiro coisa.. Saiba diferenciar atração de paixão ou amor... São coisas distintas.. Ter atração por outras pessoas é uma ação involuntária do ser humano.. Não importa se amamos alguém ou estamos com uma pessoa.. Você sempre terá atração por alguém que seja atraente.. Não é preciso terminar um relação por causa disso.. Se a sua namorada te ama, ela não vai ficar com outra pessoa.. Mesmo que ela sinta atração por outras pessoas..

Sign In or Register to comment.