Pra alguem que ja jogou chrono cross de ps1, onde que salva o jogo?

Procurei pouco pq num tive tempo e talz mas num sei se eh do meu emulador que esta sem memory card eu baixei o ePSXe 1.7.0 ou se tem algum lugar no jogo que da pra salvar enfim me ajudem ae

Comments

• Infelizmente,não pode salvar o jogo,como os jogos de NES,que não é possivel salvar o jogo,caso enjooe do jogo,recomendo o jogo Chrono Tigger(NES,NDS,PS1) e Final Fantasy 7(PC,PS1),jogos iguais ao Chrono Cross =D

BOA SORTE

• abre o emulador, vai na aba Config e clica em Memory Cards

vai aparecer 2 botões Select, clica no primeiro, o de cima, e procura o arquivo do memory card, clique em Abrir, pronto, se quiser, clica no 2º Select e faz a mesma coisa com outro arquivo, assim, você terá 2 memory card no emulador, no jogo, você vai ver alguns triangulos verdes no jogo, esse são os locais que você poderá salvar, é chamado Record of Fates esses triangulos verdes, e também você poderá salvar fora do mapa

• Basta pressionar F3 que salva e F7 Carrega

espero ter ajudado.

• Se vc estiver no começo e não sabe como salvar pelo proprio jogo, sugiro que vc saia da vila em que está e vá para o mapa, chegando lá vá ao menu ( que seria o botão triângulo no PS) e vá na opção SAVE/LOAD

Sign In or Register to comment.