gente é possível estar grávida de 3 meses e não saber?

sinto dores abdominais do lado direito, enjoous, tontura, queda de pressao, barriga inchada, e arredondada, aureolas escurecidas, mas minha menstruaçao veio normal!!! meus pés incham muito tbm, nessa semana agora de vez em quando sinto algo se mexendo na minhas barriga, n que seja o bebe, mas pod ser o saco vitelineo, vou fazer uma ultra tranvaginal semana que vem, mas nao quero tomar um susto na hora!!!

Update:

minha menstruação veio normal mas continuo sentindo essas coisas!!!

Comments

• pode ser que voce esteje gravida sim tem mulheres que menstruam mesmo gravida ate um certo periodo faz um teste de farmacia antes da ultra tranvaginal bjs

• Boa noite. Chamo-me Tiago e sei bastante sobre ginecologia. Adicione o meu mail para lhe esclarecer melhor as suas dúvidas: [email protected]

• Você sente tudo isso e sua menstruação ainda vem? Pode ser que você "estava" grávida... Procure um médico para mais informações e diga todos os sintomas, mas não esqueça desse detalhe de que sua menstruação veio normal, porque isso é o principal.

A menstruação é o sangue que é criado todo o mês no interior da mulher, preparando-a para a reprodução. Caso a fertilização não acontecer, esse sangue, que seria utilizado no feto, é dispensado pela vagina da mulher. Se a fertilização ocorrer, esse sangue não é mais dispensado, pois irá abastecer o feto.

Como eu disse, procure um médico para saber do que se trata.

Abraços.

Sign In or Register to comment.