Oiiii pessoal me ajudem aee por favor ...?
Oi amigos e amigas td bem com vcs ? Então pessoal me ajudem por favor ... É o seguinte eu gosto de um menino lindo de morrer da minha igreja, e eu não sei como fla que eu gosto dele ... me dê algumas dicas de como fla pra ele q eu gosto dele por favor me ajudem ... Ela precisa saber que gosto dele mais eu não tenho coragem e nem sei oq fla ... Por favor me ajudem hem ... Obrigada pelas respostas ... bjos e boa noite a tdos s2s2 Jéssica
Update:pessoal eu não sei oq fla pra ele ... oq eu flo ... eu vou fla " ha eu gosto de vc " isso q eu flo ???? bj
Comments
Oi Jéssica
Se você conversa com ele e só não sabe como dizer à ele que gosta dele, comece dizendo: "quando estou ao teu lado fico muito feliz" ou "tua presença me deixa feliz".
Beijos.
dá indiretas
Bom olha bastante pra ele depois de um tempo tenta puxar assulto, e ve se ele está na sua se ele tiver na sua fala q achou ele lindo q vamos ver oq ele dirá a vc.
eu to bem graças a Deus, seguindo esses passos tenho certesa que vai dar certo, seja carinhosa, tente fazer ele gostar de vc, comverse olhando nos olhos, treine no espelho o jeito e o que vc vai falar, para que na hora vc possa falar sem gagejar, fale de vc, de sua vida, do que vc gosta, leve ele para dar uma volta, respire fundo e BOA SORTE
olha pra começar esse relacionamento é de Deus?vc já orou pra ver se Deus que isso pra vc..cuidado q pode ser laço..vc é uma menina de Deus..uma princesa do senhor..merece o melhor...agora se vc sabe que é ele..então vc tem q fazer com q ele perceba q vc gosta dele e tentar se aproxima do rapaz e falar pra ele o quanto vc gosta dele...agora como falei nada pode ser mais importantes que a presença de Deus na sua vida...boa noite e graça e paz
Se vc for bonita, não precisa de muito coisa não. Agora se vc for desprovida de beleza, terá que usar a inteligencia. Homens gostam de mulheres espertas. Leve sua maquina digital para a igreja e peça alguma amiga para tirar fotos e aproveite e tire uma com ele, depois diz para ele que irá colocar a foto como papel de parede do seu computador. Depois é so esperar a reação dele.
Um grande abraço!
Olha...
Para começa fale vc mesma...
Não peça amigas pra falar, pq por mais que vc confie sempre tem uma pra furar seu olho!
Se ele ti der bola chama ele pra cv fala com ele que está afim dele...
Se não...
Fala assim mesmo, mas com uma maior chance dele ti dizer um não..
Beijos e Boa Sorte
Olha eu penso assim: beleza vc gosta dele, e ele gosta de vc?
tomara que sim, o que vc tem q fazer e fazer ele descobri que vc gosta dele, diz pra uma amiga comenta com algem num sei....faça isso. Ai depois vc vai ver se toma alguma descisao.
mas se ele gosta de vc, chega nele joga unhas indiretasm, faça ele te notar, e o seu Pastor o lider ja sabem.
A uma pergunta de que igreja vc e?
Eu sou da sara nossa terra....
espero te ajudado..e boa sorte
Fique na Paz
bjos
Diz : eu gostaria "fla" contigo.
### beijos###
Jéssica, ficar com medo numa horas dessas não '****', chega perto dele e diz: fulano estou gostando de vc. podemos conversar? Boa sorte!!