É bom ou ruin ser o 1° amor de um homem?

Gente....é o seguinte...a 5 anos atrás eu estudei com um piá...e aí a um mes atras + ou - ele e encontrou no orkut e voltamos a nos falar, papo vai papo vem ele me confessou que na época da escola era apaixonado por mim...rimos da historia e continuamos a conversa...só nos falavamos por msn...todo os dias...e ele me ligava todo dia tbm...até q marcamos encontro e nos vimos...foi maravilhoso, ele é tudo q eu sempre kis, simplesmente incomparável...nos apaixonamos imediatamente...aí na 3° vez que nos vimos ele fez algo q realmente me surpreendeu, ajoelhou no meio da rua e me pediu em namoro, pensei por 2 dias e disse q sim é lógico....ele já veio na minha casa e tudo...mas o meu "medo" é o segguinte....

Ele tem um passado meio ruin....era de balada, barzinhu e muito mulherengo...ele mesmo me contou tudo , nunca me escondeu nada...nunca namorou sério antes e diz q eu fui o 1° amor...

como estamos namorando a 4 dias o meu medo é q derepente ele desencante de mim, ou que sinta falta da vida de s@fado e acabe me traindo ou mentindo sei lá...até agora ele tá indo muito bem, mas tenho medo d q ele naum saiba lidar com a vida de amarrado sabe...

eu já tenho experiencia em namoro pq ja namorei sério por 4 anos...mas eu sou a 1° namorada dele....

entaum....o q vcs me dizem?

brigadinha...

Comments

  • Ah nada a ver... Eu tb saía pras baladas-praia-boteco direto (tudo bem que não catava nada... Era o maior pé de breque)!

    A 3 anos conheci meu primeiro amor correspondido, namoramos muito. Hoje estamos noivos e vamos nos casar... E nunca pensei em voltar à vida de baladas.

  • ele contou que era de balada, barzinho e mulherengo... ele foi sincero com vc, dificilmente vc vai encontrar um cara que confesse tudo isso, ele confia demais em vc.

    como vcs estão namorando 4 dias é muito precoce vc desconfiar de algo, já que ele foi tão sincero com vc, seja tbm sincera com ele e fale desse medo, já que vc tem experiência de 4 anos de namoro série, use-a, assim o seu namoro será bem melhor...

    boa sorte...

  • Nesse início de namoro é impossível ele fazer isso por que ele estár encantado com tudo isso, um homem so procurá outra mulher quando a sua mulher o não valorizar.

  • Olha, depois de tudo q ele fez e esse esforço e romantismo todo por vc creio q ele esta falando sério, dê uma chance pra ele! Creio q ele ta amarradão e vc mas te dou uma dica... não transa com ele ainda não!! De uma de difícil, Homem safado apaixona numa mulher difícil!!

    bjs^^

  • Não existe resposta “pronta” para essa pergunta! Se vocês vão ter um relacionamento longo e feliz só tempo vai dizer... Não tenha medo do que poderá acontecer, sempre que desconfiar de alguma coisa, PERGUNTE, se tu ficares só pensando “parada” nunca vai saber do que ele gosta, se ele realmente quer uma companheira para muito tempo!

    Se ele ainda for um mulherengo, pior pra ele, pois você tem que se valorizar acima de tudo! Mande-o ir atrás das vadias e diz que você merece coisa melhor...

    Como disse no início não tenho receita de bolo, mas os grandes segredos são o equilíbrio, a conversa e saber respeitar o outro, e principalmente, a se mesmo!

  • Ah... eu acho que vc deve dar um voto de confiança sim.

    Tente! Se não der certo saia dessa e começe de novo com outro alguem! Mas vc pelo menos tentou! É a vida! Arrisque!

  • Relaxa !

    Ele é sicero contigo !

    e sempre será !

    Ele está em uma ótima fase da vida dele!

    Ele quer vc !

    Naum esqueça disso !

    Boa sorte

  • va com calma, seder certo esta ótimo viva as oportunidades da vida

  • Morena... sempre leio suas respostas e suas perg...

    e de certa forma vc e bastante parecida cmg...

    Ta afim de fazer uma nova amizade ?

    Me add ai [email protected]

    Estou on todos os dias pela manha

    bjuz

Sign In or Register to comment.