Pô ajuda ae, mas mesmo poxa! O que acontece?

Relacionamento de tapas, beijos, é só o que me acontece: sorte comigo ser diferente. Aprendi nem importar dela preferir Saisho já que, mesmo não navegando muito, diz só o que necessário.

Eu não acho que seja aquilo que eles pensam, mas, ainda assim, você diria que ela, assim como eu, tanto faz, já que tá no início?

E já que tô até as tampa com isso, pipoca!

Update:

Caras, a única coisa que tô fumando é o pó da poeira que tão tacando nos meus olhos, poxa!

Tô aqui na seca pela cura desta questão e 6 fica com essa de num tô entendendo?!

Comments

• Se um relacionamento esta nessa situação.

A solução é partir pra outra.

Sei que muitos não entenderam o que vc quer, pensam que é algum tipo de brincadeira.

Não liga pra isso não.

Se esta no início, melhor, fica mais fácil.

• Meu que viagem cara!! Li 3 vezes a pergunta e não entendi bulhufas!! Tapas e beijos, tá falando de música do Leandro e Leonardo né?? Rsrs... Merece uma estrelinha vai...

• MEOOOOOOO CARA NA BOA EU NÃO ENTENDI NADA COM NADA? BOLUFFAS.... TU BEBEU VINAGRE?

MEU CHAPA VAII DURMI E RESPONDE A MINHA PERGUNTA DA BEBIDA ALCOOLICA FAZENDUH FAVOR.. BYE

• Relacionamento de tapas, beijos, é só o que me acontece: sorte comigo ser diferente. Aprendi nem importar dela preferir Saisho já que, mesmo não navegando muito, diz só o que necessário.

Eu não acho que seja aquilo que eles pensam, mas, ainda assim, você diria que ela, assim como eu, tanto faz, já que tá no início?

E já que tô até as tampa com isso, pipoca!

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AE LEK TU FUMO MACONHA! isso memo ...

• bah comu tu é feio meu nossaa| naum entendi nada

• kkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao entendi nada cara

ate mais

vlw

Sign In or Register to comment.