Pô ajuda ae, mas mesmo poxa! O que acontece?
Relacionamento de tapas, beijos, é só o que me acontece: sorte comigo ser diferente. Aprendi nem importar dela preferir Saisho já que, mesmo não navegando muito, diz só o que necessário.
Eu não acho que seja aquilo que eles pensam, mas, ainda assim, você diria que ela, assim como eu, tanto faz, já que tá no início?
E já que tô até as tampa com isso, pipoca!
Update:Caras, a única coisa que tô fumando é o pó da poeira que tão tacando nos meus olhos, poxa!
Tô aqui na seca pela cura desta questão e 6 fica com essa de num tô entendendo?!
Comments
Se um relacionamento esta nessa situação.
A solução é partir pra outra.
Sei que muitos não entenderam o que vc quer, pensam que é algum tipo de brincadeira.
Não liga pra isso não.
Se esta no início, melhor, fica mais fácil.
Meu que viagem cara!! Li 3 vezes a pergunta e não entendi bulhufas!! Tapas e beijos, tá falando de música do Leandro e Leonardo né?? Rsrs... Merece uma estrelinha vai...
MEOOOOOOO CARA NA BOA EU NÃO ENTENDI NADA COM NADA? BOLUFFAS.... TU BEBEU VINAGRE?
MEU CHAPA VAII DURMI E RESPONDE A MINHA PERGUNTA DA BEBIDA ALCOOLICA FAZENDUH FAVOR.. BYE
Relacionamento de tapas, beijos, é só o que me acontece: sorte comigo ser diferente. Aprendi nem importar dela preferir Saisho já que, mesmo não navegando muito, diz só o que necessário.
Eu não acho que seja aquilo que eles pensam, mas, ainda assim, você diria que ela, assim como eu, tanto faz, já que tá no inÃcio?
E já que tô até as tampa com isso, pipoca!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AE LEK TU FUMO MACONHA! isso memo ...
bah comu tu é feio meu nossaa| naum entendi nada
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao entendi nada cara
ate mais
vlw