Como eu devo agir pessoal?

Bom...comecei a jogar handbol a pouco tempo na escola, e la os treinos sao misturados(menino e menina juntos).apos 1 semana de treino, descobri que estou ficando afim de uma garota que tambem joga junto comigo! gostaria de saber como devo chegar e falar com ela e como devo agir...pois nunca falei com ela!! como devo puxar assunto? como eu devo chegar nela sem parecer estranho? pois como eu disse antes, eu nunca falei com ela antes!

Comments

• Apenas siga seu coração.

• Aproxime-se aos poucos, como quem nao quer nada. Comece a amizade e devagarzinho vá elogiando-a, valorizando-a. Mulher gosta de saber que está sendo notada e apreciada. Com o tempo vc vai ver... naturalmente ela vai se aproximar e aí vc a chama pra sair.

• Use as dicas da primeira e segunda respostas!!Mas use o bom senso na hora das investidas,se ela naum corresponder eh hora de tirar o time de campo,afinal vcs são colegas e o convívio pode ficar complicado numa investida demorada e sem reciprocidade.

• a chega de vagar nele tipo puxa assunto do jogo depois chama ele para tomar uma coca depois do jogo vai conquistando ele aos poucos dai depois de um tempo fala que vc gosta dele.

Espero ter ajudado bjs xau

• Muito simples......

Comece assim: Eu tava te observando, e reparrei que vc joga muito bem, hoje vc se destacou !!!

E sai de perto, no outro dia antes de começar o jogo vc só diz oi pra ela, ao decorrer deste jogo, vc deve perceber se ela está te olhando, se vc perceber que ela está te olhando também é só puxar assunto depois do jogo.....e ganhou ela...

• onquistar uma garota parece ser algo impossível, mas na verdade, não. Em primeiro lugar o que mais você deve pensar é que uma garota antes de ser sua namorada tem que ser a sua amiga, tem que confiar em você.

Pra isso comece conquistando ela como seu amigo, ganhe sua amizade, e nada de fazer a amizade ficar só na amizade. Deixe na cara que você está mesmo apaixonado, pense que nada pode deixar ela mais feliz que você.

Entregue flores, chocolates, convide-a para sair com você, jantar, ir ao cinema, e tente pegar ela em uma tarde de chuva e sair pra correr na rua, no campo e então se declare, é um bom momento pra deixar a amizade e conquistá-la. vai na fé

Sign In or Register to comment.