as cicatrizes da alma tem cura?

acho que sim...

livre interpretação...

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

  • Oi Cibeli.. acredito que o tempo cure todas as feridas da alma.. mas essas feridas sempre deixam algumas cicatrizes.. e dependendo do tamanho.. o tempo pode curá-las sim......

    Beijos, boa noite!

  • soh com bandeide

  • Amiga Deus consegue consolarnos pois é impossível viver chorando sem adoecer e morrer, mas curar acho difícil, amor de verdade quando perdido nunca deixa de doer, filho assasinado covardemente deixa eterna dor e vontade de vingar, são só dois exemplos de cicatrizes que não se apagam ,mas ha muitas incuráveis. Um abraço.

  • Talvez não.Mas podem ser substituídas com outras coisas e tornar a vida muito feliz.Gosto da mensagem que essa frase de Chico Xavier passa.-Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

  • um dia um jovem perdeu o amor de sua vida, seu pai o xingou com toda furia de seu ser, ele tambem foi abusado sexualmente, ele tornou-se uma pessoa amargurada e depressiva, ele queria se matar, porém um dia viu que as dores que haviam em seu coração poderiam ser aliviadas e ele acreditou, e então começou uma nova vida e não tem mais feridas na alma, pois cicatrizaram, e não tem mais cicatrizes pois possui um a nova alma. esse jovem aceitou Jesus, e hoje cura as feridas dos corações enquanto Deus apaga as cicatrizes da alma.

  • Cibeli

    sim....com o tempo ela cicatriza...

    bjsss

  • NÃO, sempre vai ter um momento que você pensa que ela sumiu e que não tem nada, mas um dia por um infeliz momento ela volta resultado: Aquilo fica na sua vida sempe, por mais que tente disfarçar não vai embora e você nunca esquece, o jeito é levar a vida e tentar viver momentos felizes para compensar pelo mnos 1% da dor.

  • Pra mim tem. O tempo apagou todas as marcas deixadas na minha vida,não deixei nenhuma cicatriz aberta.

  • eu sou espírita e não tem cura,e nas suas próximas vidas vc vai voltar com elas

  • tem sim, mas é difícil sarar se não for acompanhado por um bom psiquiatra ou psocologo

Sign In or Register to comment.